Home Futebol Felipe Melo sinaliza time ‘sensação’ no futebol brasileiro: “Não é pra qualquer um”

Felipe Melo sinaliza time ‘sensação’ no futebol brasileiro: “Não é pra qualquer um”

Comentarista se surpreende com desempenho de equipe e a coloca como um dos destaques do Brasileirão em 2025

Luciano Ferreira
Luciano Ferreira é um jornalista graduado no Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista - UNIP desde 2021. Atuou anteriormente na cobertura de futebol e basquete na agência Wecel Mídia. Atualmente trabalha como redator de esportes no Torcedores.com.
Felipe Melo é comentarista do Grupo Globo (Reprodução/SporTV)

Felipe Melo é comentarista do Grupo Globo (Reprodução/SporTV)

Felipe Melo usou seu perfil do Instagram para elogiar a força do time do Bahia, após excelente resultado do Tricolor Baiano pela Libertadores. O ex-jogador destacou em suas redes sociais que o triunfo que os nordestinos conseguiram nesta quarta-feira (09), diante do Nacional-URU, não é para qualquer equipe.

O Bahia visitou o Nacional, em Montevidéu, e superou os uruguaios por 1 a 0. Dessa forma, por meio de seus stories, no Instagram, Felipe Melo, enalteceu o feito dos baianos diante de um time “encardido”, e jogando fora de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Felipe Melo põe Bahia como destaque do futebol brasileiro

‘Que golaço desse moleque. Que golaço velho. É, o Bahia vai ganhando de um time super encardido, fora de casa hein. Não é pra qualquer um não”, disse o ex-jogador.

Com belo chute colocado, Erick Pulga foi o autor do único gol em Nacional x Bahia, no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu. Sendo assim, o time de Salvador assumiu a liderança provisória do Grupo F da fase de grupos da Libertadores, enquanto os uruguaios estão na lanterna da chave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seu segundo encontro na Libertadores 2025, o Bahia conheceu sua primeira vitória na edição atual da competição, com desempenho que rendeu elogios de Felipe Melo. Cabe frisar, portanto, que tanto os brasileiros quanto os uruguaios voltam a campo ainda nesse mês pelo torneio continental.

O Nacional desafia o Internacional, no dia 22, uma terça-feira, às 21h30 (de Brasília). Já o Bahia recebe o Atlético Nacional no dia 24, uma quinta-feira, às 21h. Ambos os jogos serão válidos pela terceira rodada da fase de grupos da competição da Conmebol.

Erick Pulga vibra com gol

Após anotar golaço, que não passou despercebido por Felipe Melo, Erick Pulga comemorou bastante o tento depois da partida. Isso porque teria sido acolhido pelo time do Bahia em um momento difícil.

PUBLICIDADE

“Eu sempre exalto os caras [elenco], que desde a minha chegada eles me receberam muito bem. Nunca pensei que eu seria tão bem recebido assim, e esses caras me motivam todos os dias. Fico emocionado porque vai ser uma noite que eu nunca vou esquecer na minha vida.”, desabafou sobre o gol.

PUBLICIDADE

“Eu nunca desisti, recebia muitas críticas, de que eu nunca ia chegar a ser profissional, mas Deus é tudo em minha vida, e ele me motivou em tudo na minha vida. Ele e minha família são meus combustíveis para todos os dias”, completou.

Por fim, vale destacar que o Bahia do técnico Rogério Ceni e tema de análise do comentarista do Grupo Globo, volta a campo no fim de semana pelo Brasileirão Série A.

O Tricolor de Aço recebe na Fonte Nova, em Salvador, no próximo domingo (13), às 16h00 (de Brasília), a equipe do Mirassol. A partida acontece pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2025.

Better Collective