Home Futebol Felipe Melo prevê time “copeiro” no Brasil em 2025: “Raiz” 

Felipe Melo prevê time “copeiro” no Brasil em 2025: “Raiz” 

Comentarista projetou impacto ao longo da temporada após início de ano repleto de críticas

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Felipe Melo prevê time “copeiro” no Brasil em 2025: “Raiz” 

Felipe Melo, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Felipe Melo não descarta uma volta por cima do Grêmio na temporada. Após o vice-campeonato gaúcho e a demissão de Gustavo Quinteros, a diretoria decidiu apostar na experiência de Mano Menezes, algo que o ex-jogador prevê causando um efeito em jogos de mata-mata. Isso porque o técnico foi atrelado ao retorno do estilo “raiz” do Tricolor, visto como capaz de disputar os títulos da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

“Sabe o que eu acho do Grêmio? Acho que contratou ele (Mano Menezes) e o Felipão para voltar a ser aquele Grêmio copeiro. Tá na Copa do Brasil… pode ser um Grêmio raiz para ‘copar’, e fazer o melhor possível no Brasileiro.”, disse Felipe Melo, no Fechamento SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Mano é um bom treinador para isso. Tá mal, mas ele chegou em dois jogos fora de casa sem perder.”, acrescentou.

Felipe Melo indica margem no Brasileirão

Empatando contra o Vitória, o Grêmio segue na zona de rebaixamento do Brasileirão. Após o alerta de André Rizek, Felipe Melo acredita que, como o campeonato se encaminha para a sétima rodada, o clube gaúcho pode reagir em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Grêmio tá muito mal. Em rendimento, é assustador.”, sinalizou Rizek.

“Ainda dá tempo de melhorar. Como tá no início do Brasileiro, dá tempo de melhorar.”, completou Felipe Melo.

Rizek cogita intenção do retorno de Mano Menezes

Após deixar o Fluminense, Mano Menezes não ficou muito tempo desempregado. Mesmo com a situação projetada por Felipe Melo, Rizek cogita que a ameaça do rebaixamento no Brasileirão pode ter motivado a escolha pelo treinador.

PUBLICIDADE

“Será que a contratação do Mano não indica que a realidade do Grêmio é essa? Já que ele tem sido chamado, no meio da temporada, em clubes que estão nessa situação. Corinthians, Fluminense e agora o Grêmio. Passou nos pênaltis contra o Athletic e o São Raimundo.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective