Home Futebol Felipe Melo indica time surpresa no Brasileirão: “Arrumadinho” 

Felipe Melo indica time surpresa no Brasileirão: “Arrumadinho” 

Ex-jogador voltou a destacar solidez que a equipe tem apresentado neste início de Série A, onde figura como debutante

Por Cido Vieira em 27/04/2025 09:59 - Atualizado há 7 dias

Felipe Melo em ação com a camisa do Fluminense antes de aposentadoria (Divulgação - Fluminense)

Felipe Melo em ação com a camisa do Fluminense antes de aposentadoria (Divulgação - Fluminense)

Felipe Melo está encantado com o volume de jogo protagonizado pelo Mirassol nas primeiras rodadas do Brasileirão. Em vídeo publicado nas redes sociais neste final de semana, o comentarista do Grupo Globo repercutiu o empate da equipe frente ao Atlético-MG, no interior paulista.

Na avaliação dele, o Mirassol é ‘prova viva’ que não existe mais time ‘saco de pancadas’ no futebol nacional, e a equipe se mostra bastante organizada, tendo formado um elenco forte para atingir o objetivo de se manter na elite.

“Que resposta do Atlético-MG, buscar o resultado lá na casa do Mirassol, claro que ainda falta jogo, mas é uma bela resposta. E o Rony fez o gol e participou do outro tento. Rony e Hulk é complicado. São bons demais. É chover no molhado”, iniciou Felipe Melo, destacando o time paulista após o empate.

É veio a resposta do Mirassol também. Não tem time bobo mais não. Esse time do Mirassol é bem arrumadinho, muito bem arrumadinho. Confesso que fico feliz, porque tenho um grande amigo meu que joga no Mirassol, Yago Felipe, que é muito bom de bola”, complementou o ex-jogador.

Exaltado por Felipe Melo, Mirassol ostenta invencibilidade

Depois de ter caído para o Cruzeiro na estreia, em confronto onde criou chances para sair pontuando em Minas, o Mirassol engatou uma série de cinco jogos sem derrotas no Brasileirão, com quatro empates e uma vitória, justificando os elogios de Felipe Melo, em suas análises.

Na configuração de momento, a equipe paulista ocupa a 13ª posição, com sete tentos somados, estando a seis do líder Palmeiras, que ainda joga na rodada. O Galo, por sua vez, saiu provisoriamente do temido Z4, chegando aos seis pontos, mas pode retornar, em caso de triunfos dos concorrentes diretos.

Longo hiato

Depois de empatar contra o Atlético-MG, na condição de mandante, o Mirassol terá uma semana cheia para treinamentos, diferentemente de boa parte dos integrantes da elite, que vão disputar Copa do Brasil nos próximos dias.

O jogo seguinte do Leão está programado para o dia 5 de maio, frente ao Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em partida que fecha a 7ª rodada.

Exit mobile version