
Felipe Melo em sorteio da Copa Libertadores (Reprodução - YouTube)
Felipe Melo enalteceu a boa apresentação do Fluminense frente ao GV San José, da Bolívia, em choque da fase de grupos da Sul-Americana, ocorrida nesta quinta (10), no Maracanã, e opinou que o triunfo de 5 a 0 traz uma nova moral para o trabalho de Renato Gaúcho, que está apenas começando em 2025.
Em stories publicados no Instagram, o ex-jogador disse que, apesar da fragilidade do adversário, o qual ele chegou a classificar de amador, o Fluminense conseguiu se impôs e não complicou a própria vida, garantindo assim mais três pontos e a manutenção da liderança da chave.
“Não importa que jogou contra time ruim, ganhou, meteu cinco. Eu gostei da comemoração dos atletas, a união, a alegria, isso faz toda a diferença. Ganhar um jogo desse não importa quem jogou.
“É bom para o psicológico e a confiança. Agora joga contra o Santos, no Maracanã, e pode ter certeza que chega com uma confiança elevada, muito melhor. Fluminense não tem culpa que jogou com time fraco”
Felipe Melo elogia jovem revelação
Ainda na análise do jogo, o Pitbull fez questão de exaltar Léo Jance, lateral-esquerdo de 20 anos, integrante da base tricolor, que estreou pela primeira vez no profissional e foi titular absoluto contra o GV San José, atuando os 90 minutos. Na avaliação dele, o defensor tem tudo para se firmar no time de cima.
“Que grata surpresa o menino de Xerém, o Léo Jance. Tem muitos bons atletas na base do Fluminense, eu fico feliz em vê-los ganhando oportunidades. É uma fábrica de craques. Ele jogou bem, atacou, fez o que teve que fazer. Gostei muito do jogo dele”, avaliou Felipe Melo.
Grupo mais forte?
Em stories publicados anteriormente, Felipe Melo destacou as movimentações do Fluminense no mercado da bola, classificando que o elenco atual ostenta uma melhor qualidade se comparado ao grupo do ano passado, quando ele ainda estava em ação pela equipe carioca.
Após abrir interação com os seguidores por meio de uma caixa de perguntas, o ex-jogador classificou o Tricolor das Laranjeiras como um dos favoritos na Sul-Americana e outras competições que vai disputar na temporada, dada a força do plantel.