Home Futebol Felipe Melo “ignora” Flamengo e banca time com melhor futebol do Brasil hoje: “Atropelou”

Felipe Melo “ignora” Flamengo e banca time com melhor futebol do Brasil hoje: “Atropelou”

Comentarista do Grupo Globo elogia equipe que está atuando muito bem desde os estaduais

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Felipe Melo é comentarista do Sportv (Reprodução - YouTube)

Felipe Melo é comentarista do Sportv (Reprodução - YouTube)

O Campeonato Brasileiro teve finalizada sua segunda rodada no fim de semana e, apesar de estar apenas no começo, uma equipe já se destaca na competição, mas vem bem também desde o início da temporada e chama a atenção de Felipe Melo.

Em participação no “Fechamento SporTV”, novo programa aos domingos no canal SporTV, o comentarista exaltou o futebol apresentado pelo Internacional em 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sob o comando do técnico Roger Machado, o Colorado foi campeão gaúcho e nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, empatou com o Flamengo, no Maracanã, e venceu o Cruzeiro, no Beira-Rio.

“Para mim, o futebol do Inter hoje é o melhor do Brasil. Olhando o contexto geral. Ganhou o Campeonato Gaúcho muito bem. Estreou muito bem na Libertadores no melhor jogo que eu vi (contra o Bahia). Fez um jogo muito bom contra o Flamengo, no Maracanã. Contra o Cruzeiro não tem culpa do erro grotesco da arbitragem. O Inter atropelou com um a mais”, avaliou Felipe Melo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Elogiado por Felipe Melo, Inter assume liderança

Com a vitória diante da Raposa, o Inter assumiu a liderança do Brasileirão, com quatro pontos.

Roger Machado admitiu após a partida que a vantagem de jogar com um atleta a mais – o zagueiro Jonathan Jesus, do Cruzeiro, foi expulso com 20 minutos do primeiro tempo – facilitou o trabalho do Colorado.

“Foi uma ótima partida, mas claro que estar com um jogador a mais em 70% do jogo, acho que tem que tirar a partida da amostra. Foi um grande jogo, mas em circunstâncias que não acontecem com frequência, que é o adversário ter inferioridade. Rodamos a bola, tivemos paciência, jogamos na estrutura, demos poucas oportunidades”, avaliou o treinador do Internacional.

PUBLICIDADE

Quando é próximo jogo do Internacional?

Depois da vitória em casa diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional agora volta suas atenções para a disputa da Libertadores neste meio de semana.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (10), o time colorado recebe a visita do Atlético Nacional-COL, novamente no Beira-Rio, em partida da segunda rodada do Grupo F. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília).

Better Collective