
Felipe Melo se aposentou vestindo a camisa do Fluminense (Divulgação)
Felipe Melo voltou a rasgar elogios ao Palmeiras pela contratação do zagueiro Micael no mercado da bola. Ao repercutir a vitória alviverde sobre o Corinthians, em jogo do Brasileirão, o comentarista do Grupo Globo chamou atenção para a solidez do defensor, que se adaptou rapidamente na equipe.
No Dérbi contra o Timão, Abel Ferreira montou uma linha de três zagueiros com Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Micael, e a equipe palestrina pouco foi ameaçada na Arena Barueri, vencendo por 2 a 0.
“Eu quero falar do Micael, que bom jogador né? Parabéns ao Palmeiras por essa grande contratações, grande atleta, sério, muito bom com a esquerda e tecnicamente. É um cara que tem imposição”, avaliou o ex-jogador.
Felipe Melo exalta Vitor Roque
No mesmo vídeo publicado, Felipe Melo ainda aproveitou para enaltecer a entrega de Vitor Roque, que assumiu a titularidade do ataque desde quando chegou ao time alviverde. Na avaliação do Pitbull, todo o empenho do atleta será recompensado em breve com gols e a retomada do protagonismo.
Contra o Timão, o camisa 9 palestrino chegou a marcar o primeiro tento dele pelo clube, mas após longa verificação no VAR, o gol foi invalidado.
“E o Vitor Roque parece um bicho, correndo de um lado para o outro. Na hora em que ele fizer o primeiro gol, vai deslanchar. É um cara trabalhador, merece muito. E como tem dado dinâmica para o jogo do Palmeiras”, disse o ex-jogador.
Volúpia ofensiva enaltecida
Ao fazer uma análise abrangente do clássico na Arena Barueri, Felipe Melo afirmou ter enxergado o Palmeiras indo para o jogo com a ‘faca nos dentes’, desempenhando um alto nível de competitividade, que acabou não sendo visto na finalíssima do Campeonato Paulista, enquanto ele classificou que o Timão veio jogar uma partida comum, sem tanta gana.
Na avaliação do comentarista do Grupo Globo, caso o Verdão consiga manter o ímpeto visto principalmente nos primeiros 45 minutos, é favorito a abrir pelos principais títulos da temporada, encaixando assim os reforços milionários.