
Felipe Melo durante o 'Fechamento Sportv' - Divulgação
Felipe Melo novamente teceu muitos elogios ao meia-atacante John Arias. Neste domingo (6), ele não marcou, mas foi fundamental na vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Na estreia de Renato Gaúcho, Lima abriu o placar no primeiro tempo, e Isidro Pitta deu o empate ao Massa Bruta na etapa final. Quando a partida parecia que terminaria empatada, o Tricolor, já nos acréscimos, marcou o gol salvador com Martinelli.
Arias é o ‘pulmão’ do Fluminense
Ativo nas redes sociais, Felipe Melo parabenizou a equipe carioca que foi buscar o resultado até o final e acabou premiada. Além disso, destacou a importância de Arias.
“Não posso deixar de falar do Arias, ele é muito acima da média. Ele estava cansado, mesmo assim pega a bola, leva, ergue a cabeça. Ele é o pulmão do Fluminense, que jogador. Que contratação, essa renovação, fazer ele ficar foi muito bom para o Fluminense”, declarou o comentarista do Sportv.
Com a vitória suada, o Fluminense anota os seus primeiros três pontos no campeonato, enquanto o time paulista estaciona com apenas um ponto conquistado.
Felipe Melo exalta Martinelli
Autor do gol da vitória tricolor, Martinelli também foi agraciado por Felipe Melo. No “Fechamento Sportv”, o ex-volante pediu ao torcedor que olhe com mais carinho para o meio-campista.
“Eu acho que o torcedor do Fluminense tem que ter mais gratidão pelo Martinelli, entender este jogador. No Mundial, este foi o único jogador que o Guardiola perguntou ao Diniz quem era. Ele se sacrifica pelo time, faz gols decisivos. Quando a torcida vaiar, ele não reclama”, declarou.
“Eu o considero um grande ídolo do Fluminense, tem conquistas. É um grande profissional, atleta e premiado com o gol”, completa Felipe Melo.