
Felipe Melo é comentarista do Sportv (Reprodução - YouTube)
Felipe Melo exaltou a boa partida feita pelo meio-campista Arrascaeta, além do gol de bico na vitória do Flamengo contra o Vitória no último domingo, por 2 a 1, em Salvador (BA).
Na visão do comentarista do Grupo Globo, o camisa 10 rubro-negro demonstrou ter muito recurso e muita intensidade para fazer o belo gol que abriu o placar no Barradão.
“O gol do Arrascaeta é isso que o Filipe luís pede para eles. Ele perde a bola, levanta, dá um carrinho, recupera a bola de novo e faz o gol”, destacou Felipe Melo, em participação no “Fechamento SporTV”.
“Tem muito tempo que ele não joga bem. Sempre que joguei contra ele foi muito difícil de marcar. É um dos grandes craques do nosso futebol. O gol de bico é um recurso que poucos têm”, completou o comentarista.
Com a vitória, o Rubro-Negro chegou aos quatro pontos em duas rodadas disputadas no Brasileirão e é o sexto colocado na tabela de classificação.
Rizek vê problema físico atrapalhando Arrascaeta
Apesar da boa exibição no fim de semana, a temporada de Arrascaeta ainda tem muitos altos e baixos e, de acordo com o comentarista André Rizek, isso se deve a problemas físicos.
“Ele passou por uma cirurgia no ano passado, jogou no limite, no sacrifício… E esse ano ele segue sofrendo. Saiu (substituído) do jogo do Uruguai na última Data Fifa, não tem conseguido ter uma sequência no Flamengo. Já que o talento dele é indiscutível, ninguém questiona, acho que está muito nítido que ele ainda não conseguiu voltar fisicamente e isso está atrapalhando o jogo dele”, destacou Rizek, no “Fechamento SporTV”.
Felipe Melo elogia também Léo Pereira
Além de Arrascaeta, o zagueiro Léo Pereira também foi exaltado pelo comentarista do Grupo Globo.
“Eu sou muito fã também do Léo Pereira. Acho que o Léo Pereira tem uma qualidade técnica muito acima da média”, avaliou Felipe Melo.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (9) para enfrentar o Central Córdoba-ARG, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola no Maracanã às 21h30 (de Brasília).