
Felipe Melo em sorteio da Copa Libertadores (Reprodução - YouTube)
Felipe Melo destacou o profissionalismo do Bahia em acreditar e insistir no trabalho comandado por Rogério Ceni. Mesmo criticado pela torcida, ex-goleiro teve a confiança e o tempo necessário para colher frutos, cenário este inverso no Cruzeiro.
Com ‘Pedrinho BH’, dono da SAF celeste, o clube não consegue emplacar um treinador e pode futuramente fazer mais uma troca. Em razão de uma série de resultados e atuações questionáveis, Leonardo Jardim já é alvo de críticas dos torcedores.
“O Cruzeiro trocou três vezes de treinador e aí fica complicado chegar sempre um novo comando, alguém novo”, disse Felipe Melo.
Jardim pressionado
Com a demissão repentina de Fernando Seabra, a direção celeste apostou em Fernando Diniz, ex-Fluminense que estava livre no mercado ao deixar comando da seleção brasileira. O período como técnico da Raposa não foi dos melhores e logo também acabou sendo desligado.
Renato Gaúcho, sem clube foi procurado, mas houve incompatibilidade financeira entre as partes. Foi aí que os mineiros fizeram contato por Leonardo Jardim, português que fez história no Monaco e tinha contrato terminando no futebol árabe.
Com ele, porém, o trabalho parece não evoluir e tem deixado cruzeirenses já com a ‘pulga atrás da orelha’.
Citado por Felipe Melo, Cruzeiro não deslancha
De forma surpreendente, o Cruzeiro perdeu nesta semana para o Mushuc Runa, do Equador, por 2 a 1. Mesmo com altos investimentos, o time não consegue se ajustar dentro das quatro linhas e tem deixado o torcedor cada vez mais apreensivo.
Neste domingo (13), a equipe celeste encara o São Paulo, às 17h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão. Em caso de um novo resultado negativo, a pressão será ainda maior.