Home Futebol Felipe Melo avalia jogador subestimado no Brasil: “Guardiola perguntou dele”

Felipe Melo avalia jogador subestimado no Brasil: “Guardiola perguntou dele”

Comentarista do Grupo Globo avalia atleta que não é bem compreendido por torcedores de equipe

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Felipe Melo é comentarista do Sportv (Reprodução - YouTube)

Felipe Melo é comentarista do Sportv (Reprodução - YouTube)

Autor do gol da vitória do Fluminense contra o Red Bull Bragantino neste domingo (6), por 2 a 1, o meio-campista Martinelli recebeu muitos elogios de seu ex-companheiro de clube Felipe Melo.

Em participação no “Fechamento SporTV”, o agora comentarista esportivo destacou a excelente atuação do volante do time carioca, pediu mais carinho da torcida com o atleta de 23 anos e relembrou da atuação do Flu no Mundial de Clubes de 2023, contra o Manchester City, do técnico Pep Guardiola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que o torcedor do Fluminense precisa ter um pouco mais de gratidão pelo Martinelli e começar a entender esse jogador. Foi o único jogador no Mundial que o Guardiola perguntou ‘quem é esse jogador’. O Diniz inclusive brincou que ele passou de ano, ‘daqui pra frente é só subir'”, iniciou Felipe Melo.

Felipe Melo coloca Martinelli entre ídolos do Fluminense

O comentarista destacou como Martinelli se doa para o time e que se sacrifica, mesmo sendo muito criticado por parte da torcida, e que o considera um dos atletas mais importantes do Fluminense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um atleta que se tiver que jogar em qualquer posição, joga em prol do Fluminense. Que é o bem maior. Faz gols decisivos, não é o primeiro. É um cara que quando a torcida vaia não faz beicinho. Já vi atleta dentro de campo fazer beicinho, não comemorar gol. Ele não. Já vi o Martinelli chorar dentro do vestiário por causa de vaia, chegar no outro jogo e correr mais que todo mundo para dar a volta por cima. Eu considero um grande ídolo do Fluminense, que faz parte desse presente e passado recente de grandes conquistas”, concluiu Felipe Melo.

Próximo jogo do Fluminense

Depois da importante vitória diante do Red Bull Bragantino, em jogo que marcou a estreia do técnico Renato Gaúcho no comando da equipe, o Fluminense volta agora suas atenções para a segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Nesta quinta-feira (10), o Tricolor carioca recebe a visita do San José-BOL, às 21h30 (de Brasília), em jogo do Grupo F, no Maracanã.

PUBLICIDADE
Better Collective