Home Futebol Felipe Melo aponta clube que decepciona no Brasileirão em 2025: “Surpresa muito grande”

Felipe Melo aponta clube que decepciona no Brasileirão em 2025: “Surpresa muito grande”

Comentarista, antes do início do campeonato, projetou disputa desde o início na parte de cima da tabela

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Felipe Melo aponta clube que decepciona no Brasileirão em 2025: “Surpresa muito grande”

Felipe Melo em participação no "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Felipe Melo avalia que o Atlético-MG é a principal surpresa negativa do Brasileirão. Patinando ao longo das seis primeiras rodadas, o Galo se encontra na zona de rebaixamento, com seis pontos, e precisa reagir para não se complicar em 2025. Neste cenário, ao recordar o período de projeções, o ex-jogador lembrou que o time de Cuca foi colocado entre os favoritos ao título do campeonato.

“É a maior surpresa. Principalmente pelo o que fez no Campeonato Mineiro, que nadou de braçada e ganhou com certa facilidade, eu falei: ‘O Atlético-MG vai vir (forte)’. Eu coloquei na parte de cima.”, disse Felipe Melo, no Fechamento SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para mim, é uma surpresa muito grande o Atlético-MG mal como está.”, acrescentou.

Denílson indica falta de identidade

Concordando com Felipe Melo, Denílson ressaltou o desempenho abaixo das expectativas do Atlético-MG. Da mesma forma que Santos e Corinthians, o pentacampeão vê uma falta de identidade impactando o rendimento no Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Bahia tem uma identidade. É uma identidade que o Corinthians vai buscar com o Dorival e que o Flamengo já tem. O Galo não tem essa identidade ainda. Para mim, é uma decepção até a sexta rodada. O Santos não tem, vai buscar essa identidade dentro da competição.”, opinou Denílson.

Felipe Melo sinaliza importância das críticas

Ao contrário do Atlético-MG, o Cruzeiro vem reagindo no Brasileirão. Levando em conta a situação de Cássio, alvo de críticas pesadas, Felipe Melo acredita que críticas construtivas podem recuperar o goleiro e outros jogadores em baixa no futebol nacional.

“A gente tem o desafio de analisar, tecnicamente, as atuações do Cássio e falar que ele não está bem. Ele fez um grande jogo, mas a passagem pelo Cruzeiro não é boa.”, afirmou André Rizek.

PUBLICIDADE

“Nós temos que fazer isso. Assim como temos que elogiar, temos que criticar. Outra coisa é ferir a honra. Quando o atleta não está bem, tem que ser criticado. Quando a crítica é construtiva, ele melhora. Tem que saber fazer a crítica.”, completou Felipe Melo.

PUBLICIDADE
Better Collective