
Felipe Melo jogou no Palmeiras (foto: reprodução/SporTV)
O Brasil tem torcidas com diferentes características. Algumas cantam do início ao fim, independente do resultado parcial. Outras cobram mais e vaiam os jogadores da própria equipe, mesmo que a partida esteja em andamento.
Na edição desta quinta-feira (10) do programa Seleção SporTV, o comentarista esportivo Felipe Melo falou sobre a reação de Richard Ríos.
O meio-campista marcou o gol decisivo, na vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, em duelo válido pela fase de grupos da Libertadores.
Depois de balançar as redes, o meio-campista fez um gesto e exigiu silêncio, por parte dos palmeirenses.
“O Palmeiras é assim. O ambiente é dessa maneira. Sou suspeito de falar pelo apreço que tenho pelo clube”, iniciou Felipe Melo.
“Sempre foi assim: quando você está ganhando, tem cobrança, quando está perdendo, tem cobrança. Não adianta. Sou suspeito porque eu gosto de ambiente assim. Eu gosto do caos”, acrescentou Felipe Melo.
“Por isso, o Palmeiras foi o clube que eu mais joguei na minha carreira. Foram cinco anos. Não ia ficar num clube por cinco anos se eu não gostasse do ambiente”, prosseguiu.
Felipe Melo também recordou que viveu algo parecido, quando atuou no futebol italiano. “Passei por isso na Juventus”, relatou.
“Nós estávamos numa fase ruim. Aconteceu uma jogada, a torcida começou a vaiar e mandei todo mundo ficar quieto. No jogo seguinte, tive a oportunidade fazer o gol e pedir desculpas”, concluiu.
Citado por Felipe Melo, Palmeiras tem clássico pela frente
O time alviverde redireciona as atenções para o Brasileirão Série A. Neste sábado (12), enfrenta o Corinthians, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no estádio Arena Barueri. O Verdão terá desfalques de peso.
De acordo com informações oficiais, Raphael Veiga sofreu uma luxação no ombro. A tendência é de que ele seja substituído por Felipe Anderson. Os jogadores Marcos Roccha e Paulinho já treinam integralente com o elenco, mas são dúvida.
Nesse sentido, o provável Palmeiras frente ao Corinthians tem: Weverton; Bruno Fuchs (Giay), Gustavo Gómez, Murilo (Micael) e Piquerez (Vanderlan); Emiliano Martínez (Aníbal Moreno), Richard Ríos e Felipe Anderson; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque (Flaco López).