Home Mídia Esportiva Felipão destaca comentarista da Globo com estilo de boleiro: “É uma figura”

Felipão destaca comentarista da Globo com estilo de boleiro: “É uma figura”

Treinador avalia que não houve mudança de comportamento após fim da trajetória nos gramados

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Felipão destaca comentarista da Globo com estilo de boleiro: “É uma figura”

Felipão, ex-técnico do Palmeiras (Cesar Greco - Palmeiras)

Felipão valoriza o modo que Paulo Nunes manteve sua essência de boleiro na mídia esportiva. Acompanhando os programas da Rede Globo, o técnico não esconde o sentimento de satisfação com o estilo do ex-jogador. Sem ficar “engessado” na emissora, o comentarista tem o talento de unir análises aprofundadas e discursos bem-humorados que seguem cativando os torcedores.

“Paulo Nunes é uma figura. Eu tô vendo ele nos programas. De vez em quando eu assisto, ele tá muito bem!”, disse Felipão, em entrevista à Placar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Paulo Nunes continua o mesmo, eu adoro ele.”, acrescentou.

Felipão enaltece postura de Paulo Nunes

Embora seja um treinador linha dura, Felipão jamais teve problemas com Paulo Nunes. Sabendo manter o ex-atacante totalmente focado em assumir o status de jogador decisivo, o ex-comandante de Grêmio e Palmeiras acredita que o estilo “malandro” ajudava em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um bom líder precisa olhar para o lado de vez em quando e não querer saber de tudo. Eu sabia que o Paulo fazia suas estripulias, mas era decisivo. O Paulo Nunes não me dava trabalho, porque eu sabia que ele era malandro, mas eu segurava para que ele entrasse em campo e resolvesse. Ele resolvia!”, contou.

Convite da Globo

Inicialmente, Paulo Nunes ficou receoso em trabalhar na Globo. Convicto de que não tinha o perfil da maior empresa de comunicação do Brasil, o comentarista foi convencido após ficar ciente de uma mudança envolvendo os profissionais contratados pela diretoria.

“Quando vieram me contratar, eu disse que não tinha a cara da Globo. Eu falei que não tinha o perfil. Me falaram que queriam diversificar para situações distintas. Eu era a cara da mudança que queriam na Globo.”

PUBLICIDADE

“Eu nunca tive uma questão de ‘tá passando do ponto’. Eu sei o ponto de fazer a leveza e a ironia. Mas também tenho a seriedade de trabalhar.”, relatou Paulo Nunes, em entrevista ao podcast “Conta & Manda”.

PUBLICIDADE
Better Collective