
Facincani, jornalista da Placar TV (Reprodução Placar)
Facincani “ignorou” Flamengo e Palmeiras e exaltou a qualidade do elenco do Bahia. O Tricolor conquistou vitória histórica em cima do Nacional, do Uruguai. Foi a primeira do clube fora de casa na Libertadores.
Durante o programa “Opinião Placar”, Facincani apontou as peças que o técnico Rogério Ceni tem no elenco do Bahia. Contra o Nacional, o treinador tirou do banco os seguintes nomes: Willian José, Caio Alexandre, Ademir, Kayky e Rodrigo Nestor.
“Olha que legal o elenco do Bahia. Além do time titular ser bastante respeitável, o ataque com Lucho Rodríguez, Pulga e Cauly, você tem o Ademir no banco. Ele tem entrado muito bem nos jogos. Willian José é um bom centroavante para o padrão Brasil”, afirmou.
Willian José cabe em qualquer time do Brasil?
Facincani foi além e rasgou elogios ao experiente Willian José. Para o comentarista, o centroavante do Bahia cabe em qualquer time do futebol brasileiro. Inclusive no Flamengo, clube apontado como melhor elenco do país.
“Eu indicaria o Willian José para qualquer time. Precisa de um titular? Ele resolve. Um reserva? Ele também pode servir. É um centroavante para qualquer elenco do Brasil. Até para o Flamengo. Ele é muito melhor que esse tal de Juninho. Anos luz melhor”, cravou Facincani.
“O Bahia ainda o Caio Alexandre, o lateral Gilberto no banco, Kayky, Rodrigo Nestor, que eu acho esse menino muito bom jogador. O Gilberto, por exemplo, seria um titular para qualquer time que hoje precisa se um lateral-direito”, completou.
Qual próximo jogo do Bahia?
Com o resultado, o Bahia assumiu temporariamente a liderança do grupo com quatro pontos. No entanto, Internacional x Atlético Nacional se enfrentam nesta quinta-feira e podem tirar o Tricolor da ponta.
Agora, o Bahia muda o foco novamente para o Campeonato Brasileiro, que terá uma sequência de três jogos antes da próxima rodada da Libertadores. No domingo, a equipe recebe o Mirassol, às 16h (de Brasília).