Home Futebol Fábio Carille, do Vasco, aponta torcida impaciente no Brasil hoje: “Entendo e respeito”

Fábio Carille, do Vasco, aponta torcida impaciente no Brasil hoje: “Entendo e respeito”

Técnico do Cruzmaltino também reconheceu que o Sport foi melhor em alguns momentos da partida realizada em São Januário 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Fábio Carille orientou o Vasco, na vitória contra o Sport pelo Brasileirão Série A (foto: Dikran Sahagian/CRVG)

Fábio Carille orientou o Vasco, na vitória contra o Sport pelo Brasileirão Série A (foto: Dikran Sahagian/CRVG)

Fábio Carille analisou que a torcida do Vasco da Gama está ansiosa por bons resultados. O treinador foi criticado, quando o time cruzmaltino perdeu para o Corinthians, pelo Brasileirão Série A, e xingado durante a vitória contra o Puerto Cabello, pela Copa Sul-Americana. 

“É resultado e a gente está fazendo por merecer em campo. De 2020 para cá, sabe quantos técnicos passaram pelo Vasco, entre técnicos e interinos? 23. Nenhum teve vida fácil. Muitas vezes não é o Carille, mas quem estiver ali”, iniciou o profissional, em entrevista coletiva

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O que se viu no sábado (12), contudo, foi um cenário diferente. Segundo o treinador, a torcida vascaína apoiou do começo ao fim e foi fundamental para a vitória por 3 a 1 contra o Sport, no estádio São Januário. 

“(Os torcedores) tiveram um pouco mais de paciência, mas tiveram problema. O Jorginho que ficou dois meses. Sei da impaciência da torcida, entendo e respeito”, prosseguiu.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Carille também agradeceu. “Muito obrigado! Diferentemente do que foi no jogo passado, que com 15, 20 minutos já começaram a vaiar, já começaram a me xingar, enfim, o gol do Vegetti saiu aos 32 e minutos”, relatou.  

Carille analisa jogo do Vasco

Em relação ao campo e bola, o treinador reconheceu que o time carioca sofreu contra o rival nordestino. 

“Antes de sair o gol, a gente não vinha bem na partida. O Sport estava melhor, e (a torcida) continuou nos apoiando. Então o torcedor é o nosso décimo segundo jogador”, definiu Carille. 

PUBLICIDADE

“Seis jogos desse grupo este ano em casa, seis vitórias. Então é mais uma vez, muito obrigado mesmo pelo apoio, vem junto com a gente, que essa não é uma luta só nossa, é de todos nós”, afirmou o técnico do Vasco.  

PUBLICIDADE

“E sabemos que quando ele (torcedor) está com a gente ali, mesmo nos momentos difíceis a gente busca força”, declarou Carille.  

“E fazer da nossa casa aqui um caldeirão mesmo a nosso favor, e o torcedor faz muito parte disso, então mais uma vez muito obrigado”, finalizou.

Better Collective