Home Futebol Edu Dracena elege jogador brasileiro “iluminado” hoje e crava: “Treinador não gosta”

Edu Dracena elege jogador brasileiro “iluminado” hoje e crava: “Treinador não gosta”

Comentarista esportivo opinou sobre o futebol nacional em mais uma edição do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes 

Por Octávio Almeida Jr em 03/04/2025 11:03 - Atualizado há 2 meses

Edu Dracena elogiou Endrick, do Real Madrid (foto: reprodução/Jogo Aberto)

Edu Dracena elogiou Endrick, do Real Madrid (foto: reprodução/Jogo Aberto)

Recém-contratado pelo Grupo Bandeirantes, o agora comentarista esportivo Edu Dracena elogiou Endrick. Nesta terça (1), o atacante fez um dos gols do Real Madrid, no empate por 4 a 4 contra a Real Sociedad. O resultado classificou o time merengue para a final da Copa do Rei

“A gente vê que o Ancelotti não gosta do Endrick. Eu acho que ele coloca meio que forçado. E ele está resolvendo”, iniciou o ex-zagueiro, no programa Jogo Aberto. 

“O Endrick eu falo que é um menino iluminado. Precoce. Fez aquilo que fez no Palmeiras. E está fazendo também no Real Madrid”, acrescentou Edu Dracena. 

No lance, Endrick foi lançado por Vinicius Júnior e, frente a frente com o goleiro Álex Remiro, chutou de cobertura para balançar as redes. 

“É um menino trabalhador. Está fazendo as coisas de uma maneira quieta, trabalhando e, quando tem a oportunidade, está fazendo golaços, ajudando o treinador que não gosta dele, na minha opinião”, completou Edu Dracena.

Citado por Edu Dracena, Endrick é elogiado por Ancelotti 

O jogador foi um dos temas da entrevista coletiva pós-jogo concedida pelo treinador do Real Madrid. O italiano elogiou Endrick

“Ele jogou muito bem. É isso o que pedimos: que ele esteja pronto. Ele se desmarcou e chutou de modo fantástico”, Carlo Ancelotti

“É um jogador que não toca muito na bola, mas é muito efetivo no ataque. Se ele jogar 70 minutos neste nível, é suficiente”, completou.

Real Madrid decide título com o Barcelona

O time catalão venceu o Atlético de Madrid por 1 a 0, no estádio Wanda Metropolitano. O gol é da autoria de Ferran Torres.

Com o resultado, o Barcelona decide o título da Copa do Rei com o Real Madrid. O clássico está marcado para ocorrer no dia 26 de outubro, no estádio La Cartuja, em Sevilla.

Exit mobile version