Home Futebol Edu Dracena elege jogador brasileiro “iluminado” hoje e crava: “Treinador não gosta”

Edu Dracena elege jogador brasileiro “iluminado” hoje e crava: “Treinador não gosta”

Comentarista esportivo opinou sobre o futebol nacional em mais uma edição do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Edu Dracena elogiou Endrick, do Real Madrid (foto: reprodução/Jogo Aberto)

Edu Dracena elogiou Endrick, do Real Madrid (foto: reprodução/Jogo Aberto)

Recém-contratado pelo Grupo Bandeirantes, o agora comentarista esportivo Edu Dracena elogiou Endrick. Nesta terça (1), o atacante fez um dos gols do Real Madrid, no empate por 4 a 4 contra a Real Sociedad. O resultado classificou o time merengue para a final da Copa do Rei

“A gente vê que o Ancelotti não gosta do Endrick. Eu acho que ele coloca meio que forçado. E ele está resolvendo”, iniciou o ex-zagueiro, no programa Jogo Aberto. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Endrick eu falo que é um menino iluminado. Precoce. Fez aquilo que fez no Palmeiras. E está fazendo também no Real Madrid”, acrescentou Edu Dracena. 

No lance, Endrick foi lançado por Vinicius Júnior e, frente a frente com o goleiro Álex Remiro, chutou de cobertura para balançar as redes. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um menino trabalhador. Está fazendo as coisas de uma maneira quieta, trabalhando e, quando tem a oportunidade, está fazendo golaços, ajudando o treinador que não gosta dele, na minha opinião”, completou Edu Dracena.

Citado por Edu Dracena, Endrick é elogiado por Ancelotti 

O jogador foi um dos temas da entrevista coletiva pós-jogo concedida pelo treinador do Real Madrid. O italiano elogiou Endrick

PUBLICIDADE

“Ele jogou muito bem. É isso o que pedimos: que ele esteja pronto. Ele se desmarcou e chutou de modo fantástico”, Carlo Ancelotti

PUBLICIDADE

“É um jogador que não toca muito na bola, mas é muito efetivo no ataque. Se ele jogar 70 minutos neste nível, é suficiente”, completou.

Real Madrid decide título com o Barcelona

O time catalão venceu o Atlético de Madrid por 1 a 0, no estádio Wanda Metropolitano. O gol é da autoria de Ferran Torres.

Com o resultado, o Barcelona decide o título da Copa do Rei com o Real Madrid. O clássico está marcado para ocorrer no dia 26 de outubro, no estádio La Cartuja, em Sevilla.

Better Collective