Home Futebol Dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço responde torcedor e indica saída de Dudu

Dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço responde torcedor e indica saída de Dudu

Afastado de partida contra o Vasco, atacante abriu episódio de crise na Raposa com declarações na última semana

Por Victor Martins em 27/04/2025 20:09 - Atualizado há 1 semana

Dirigente sinaliza possível saída do atacante (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Dirigente sinaliza possível saída do atacante (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

A passagem de Dudu no Cruzeiro pode estar ficando perto do fim. Uma declaração do dono da SAF da equipe mineira, Pedro Lourenço, apontou que o camisa 7 não deve mais ficar no clube depois de uma crise gerada por declarações do jogador

Em Uberlândia, onde a Raposa enfrenta o Vasco pelo Brasileirão, um torcedor indagou várias vezes ao empresário sobre a permanência ou não do atacante na Raposa. A resposta de ‘Pedrinho’ foi um gesto, que pode ser interpretado como um aval para a chance do atleta deixar o clube em breve.

Entenda o caso

A polêmica se iniciou após Dudu ter feito declarações críticas ao fato de ter sido colocado na reserva por Leonardo Jardim nas últimas partidas do Cruzeiro na temporada. O atacante foi titular na derrota para o Palestino, pela Copa Sul-Americana, e disse ‘não entender’ a decisão do treinador de perder a posição no time

“É ruim quando você é titular a vida inteira e, depois. começa a ser reserva. Não sei porque o treinador optou (pela reserva). A gente respeita, mas não sei por que ele me tirou do time”, disse o jogador.

A repercussão das declarações fez com que Dudu fosse cortado da partida contra o Vasco. Nas informações do GE, a postura do jogador causou ‘irritação’ no treinador, ainda mais pelo jogador não te conversado com Jardim para tentar aparar as arestas.

Treinador fala sobre polêmica

Leonardo Jardim falou sobre o assunto antes do jogo deste domingo no Parque do Sabiá. Sem externar muito, o comandante da Raposa afirmou que o assunto relativo ao camisa 7 será definido em ‘off’ entre dirigentes, atleta e a comissão técnica.

“Esse assunto, apesar terem falado muito sobre a entrevista, não tem a ver com isso. Os fatores que envolvem, todos estão cientes. Jogador, comissão técnica e diretoria. Trabalharemos em off, não publicamente”, comentou.

Exit mobile version