
Diego Souza em entrevista ao programa "Resenha" (Reprodução - ESPN)
Flamengo, Palmeiras e Internacional, para muitos, despontam como favoritos na Libertadores, mas poderão ser superados por um rival que tem sido algoz de brasileiros. Segundo Diego Souza, o Racing pode surpreender e dar fim à hegemonia dos times do Brasil em 2025.
Campeão da Sul-Americana sobre o Cruzeiro, além de ficar com o título da Recopa derrotando o Botafogo, a equipe de Avellaneda é tida como o mais forte conjunto argentino desta atual temporada.
“O Racing vai incomodar, é muito bom.” É muito intenso, são caras novos, fortes. Pegou o Fortaleza lá e não tomou conhecimento”, disse Diego Souza.
Racing entra em campo hoje
Presente no Grupo E, o Racing simplesmente atropelou o Fortaleza na primeira rodada. Em pleno Castelão, a equipe dirigida por Gustavo Costas venceu por 3 a 0, mas poderia ter triunfado por um placar ainda mais elástico não fossem as defesas milagrosas de João Ricardo.
Na liderança, os argentinos entram em campo nesta quinta-feira contra o Atlético Bucaramanga, às 19h (de Brasília), no estádio El Cilindro. No mesmo dia, o Fortaleza busca reagir diante do Colo-Colo, no Monumental de Santiago.
Paulo Nunes aprova análise de Diego Souza
Encantado com o Racing, Paulo Nunes enxerga que o Racing tem totais condições de sonhar com a conquista do título continental. Em sua avaliação, a equipe argentina se mostra cada vez mais ajustada.
“Tirando os brasileiros, é o time que mais me dá prazer de ver, de assistir. Tem um camisa 7 que é absurdo, um lateral-direito excelente. É um time ajustado, marca pressão, sai muito rápido, gols em transições. Não só vai trazer problema para o Fortaleza, mas como vai chegar lá na frente”, analisouPaulo Nunes.