Home Futebol Diego Souza indica ‘ranço’ com time do Brasileirão: “Desligo a TV”

Diego Souza indica ‘ranço’ com time do Brasileirão: “Desligo a TV”

Ex-meia respondeu que evita até mesmo assistir aos jogos de equipe que não possui simpatia

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Diego Souza indica ‘ranço’ com time do Brasileirão: “Desligo a TV”

Diego Souza, em entrevista ao canal Cartoloucos (Reprodução)

Torcedor declarado do Grêmio, Diego Souza admite que sequer acompanha as partidas do Internacional. Com bom humor, ele contou em entrevista ao canal “Um Assado com…”, no YouTube, que procura realizar outras atividades enquanto o Colorado está em campo.

Na “Central do Pré-jogo”, o ex-meia costuma brincar com seus amigos Maicon e Felipe Bastos, que também defenderam as cores gremistas, quando o palpite envolve o rival gaúcho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu desligo a televisão, tenho série para ver (risos)”, resumiu Diego Souza.

Contudo, o ex-atleta nunca desrespeitou o Internacional. Apesar da sua torcida pelo Grêmio, reconhece quando o Colorado realiza um bom trabalho sob o comando de Roger Machado e viu como justa a conquista do estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parabéns ao Internacional porque vem apresentando um trabalho muito bom desde o ano passado”, disse Diego Souza.

Flávio Prado repete elogios a Diego Souza

Assim como Diego Souza, Flávio Prado colocou o Internacional acima de muitas outras equipes do futebol brasileiro. Segundo ele, tem sido agradável assistir aos jogos do Colorado. Em sua análise, entra como um dos favoritos ao título do Brasileirão.

“São dois dos três favoritos (Palmeiras e Internacional). O Botafogo pode entrar, mas por enquanto não. O Inter tem mostrado um belo futebol, eu gosto da maneira como o time está sendo conduzido. O Palmeiras e o Flamengo são favoritos desde o começo”, opinou o jornalista, no programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Internacional focado na Libertadores

Depois do empate no Gre-Nal 447, o Internacional retoma seu foco para a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Neste meio de semana, vai receber o pressionado Nacional-URU, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Neste momento, a equipe gaúcha lidera o Grupo F com quatro pontos.

Better Collective