
Diego Souza, ex-jogador do futebol brasileiro (Reprodução)
Diego Souza, embora não tenha uma forte ligação, garante respeito máximo ao Flamengo. Questionado sobre a ausência do uniforme Rubro-Negro no painel de camisas dos clubes que defendeu, o ex-jogador rechaçou qualquer tipo de ódio atrelado ao rival do Vasco. Neste cenário, em breve, haverá uma adição ao local referente à carreira de peso no futebol brasileiro.
“A pergunta é por que não tem camisa do Flamengo aqui?”, questionou Maicon, em vídeo da Central do Pré-Jogo.
“Eu não tenho camisa do Flamengo. Eu já pedi, quero da minha (modelo). É só pegar meu quadro que tem a camisa do Flamengo.”, justificou Diego Souza.

Situação marcante pelo Flamengo
Sem desmerecer o período no Flamengo, Diego Souza guarda com carinho o momento em que vestiu a icônica camisa 10 de Zico. Apesar da maior identificação envolvendo o Vasco, a passagem pelo rival jamais será “esnobada”.
“Já expliquei isso várias vezes. Faz parte da minha história, não tem o que fazer. Eu quero da minha (camisa), todas foram que eu usei. Essa daqui vai chegar. Um cara que é colecionador me deu essa camisa 10. Eu tive a honra de vestir essa camisa 10 do Zico. Faz parte da minha história. Eu torço pelo Vasco, mas não muda nada a história que eu tive no futebol e passei pelo Flamengo.”, afirmou.
Diego Souza valoriza torcida do Flamengo
Anteriormente, Diego Souza mencionou Flamengo, Sport e Corinthians entre os clubes com torcidas mais difíceis que enfrentou. Aproveitando o gancho, o silêncio causado na ‘Fiel’, em jogo histórico na Libertadores de 2012, foi recordado.
“Qual torcida mais top você jogou contra?”, questionou Fred Bruno, em vídeo nas redes sociais.
“Torcida do Flamengo, do Corinthians e do Sport. Eu deixei a torcida do Corinthians em silêncio quando saí cara a cara com o Cássio. Foi a única vez que eu vi eles calados uns 10 segundos, sem respirar.”, respondeu Diego Souza.