
Diego Souza em entrevista ao portal "ge" (Reprodução)
Identificado com o Grêmio, Diego Souza não escondeu que estará na torcida pelo Atlético Nacional contra o Internacional, quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, pela segunda rodada da Libertadores.
Gremista, o ex-meia reconhece que o Colorado é uma equipe muito forte, principalmente jogando em casa diante da sua torcida, mas lembra que times colombianos são técnicos e podem engrossar para os brasileiros.
“O jogo é duro, quando tu menos esperar… é time colombiano. Coloca a bola no chão, sai jogando, são fortes fisicamente. Vou torcer pelo Atlético Nacional”, disse Diego Souza, na “Central do Pré-jogo”.
Na estreia, o Internacional conquistou um empate importante diante do Bahia, em Salvador. Depois de sair atrás no placar, tudo levava a crer que o Colorado sairia derrotado, mas os comandados de Roger Machado insistiram até o gol de Enner Valencia.
Diego Souza é torcedor de três clubes no Brasil
Dono de uma carreira respeitada no futebol brasileiro, Diego Souza criou laços com alguns times e, mesmo aposentado dos gramados, segue acompanhando o dia a dia destes clubes. Ainda hoje é mais um torcedor que elogia e também corneta Sport, Vasco e Grêmio.
“Torço pelo Vasco. Sou Vasco, Sport e Grêmio. São times que vou levar para o resto da minha vida, estarei torcendo sempre. Espero que eles se reforcem, agora no Campeonato Brasileiro, para que possam estar na parte de cima da tabela. Sem dúvida nenhuma, estou sempre na torcida”, disse Diego Souza.
Alerta ligado para o Vasco
Reconhecendo a limitação do elenco, Diego Souza teme que o Vasco possa sofrer além da conta neste Brasileirão. Para ele, o Cruz-Maltino não tem condições de sonhar com título e Libertadores.
“O Vasco vai brigar ali no meio da tabela do Brasileirão. Tem outras equipes que investiram mais, estão se reforçando bem. Quem se preparar melhor terá vantagem, do contrário irão sofrer”, analisou o ex-jogador.