
Diego Souza durante a 'Central do Pré-jogo' - Divulgação
Dono de uma carreira respeitada no futebol brasileiro, Diego Souza conheceu de perto o poder e a fidelidade de muitas torcidas no Brasil. Entre tantas, sabe do amor dos vascaínos por um clube que, nos últimos anos, não deu as alegrias que esperava.
Apesar das derrotas, o torcedor do Vasco sempre se faz presente, vibra, grita, empurra e cobra também na mesma proporção. E assim é um sentimento movido por milhões que esperam ver o time novamente alcançando as glórias que fazem parte da sua história.
“A torcida do Vasco abraça o time, não tem jeito”, resumiu Diego Souza.
Apesar da vitória sobre o Puerto Cabello, na Sul-Americana, a torcida que compareceu ao estádio de São Januário ficou na bronca pelo futebol apresentado. O principal alvo das críticas é Fábio Carille, que corre riscos de deixar o clube. Ele, porém, não dá mostras de que pedirá demissão do cargo.
No gol marcado por Vegetti, os jogadores demonstraram apoio ao treinador e foram até a área técnica para abraçá-lo na comemoração.
Vasco planeja reforços na janela
O diretor de futebol do Vasco, Marcelo Sant’Ana, admitiu que o clube tem avaliado a possibilidade de reforçar o elenco visando o segundo semestre. Segundo o dirigente, saídas também poderão ocorrer.
“Nosso foco para reforços é na janela do meio do ano, mas saídas ainda podem acontecer nesta janela interna”, declarou.
Diego Souza na torcida pelo Vasco
Ex-jogador do Vasco, Diego Souza está na torcida para que o clube possa estar mais qualificado, sobretudo para a disputa do Brasileirão, onde a exigência será maior.
“Torço pelo Vasco. Sou Vasco, Sport e Grêmio. São times que vou levar para o resto da minha vida, estarei torcendo sempre. Espero que eles se reforcem, agora no Campeonato Brasileiro”, expressou.