Home Futebol Denílson “exclui” o Palmeiras ao eleger favoritos na Libertadores: “Surpreendi” 

Denílson “exclui” o Palmeiras ao eleger favoritos na Libertadores: “Surpreendi” 

Comentarista sinalizou concorrente de peso que pode trazer dificuldades em duelos eliminatórios

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Denílson, em participação no Globo Esporte (Reprodução)

Denílson, em participação no Globo Esporte (Reprodução)

Denílson não ficou em cima do muro em relação ao futuro da Libertadores. Apesar da torcida envolvendo São Paulo e Palmeiras, clubes que o ex-jogador possui gratidão, nenhum dos times foi incluído entre os favoritos do torneio. Neste cenário, além do Flamengo, o Racing ganhou espaço no grupo de principais candidatos ao título em 2025.

Atual campeão da Sul-Americana, que também ganhou uma projeção feita por Denílson, o Racing atropelou o Fortaleza na primeira rodada da Libertadores. Fortalecido e com um estilo de jogo ofensivo, os argentinos são capazes de encerrar a longa hegemonia dos times brasileiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Me dá dois favoritos para a Libertadores e dois para a Sul-Americana.”, indagou Fred Bruno, no Globo Esporte.

“Na Sul-Americana, o Galo e o Huracán. Agora, na Libertadores, Flamengo e Racing. Surpreendi com o Racing.”, respondeu Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Exigência atrelada ao Palmeiras

Patinando ao longo do ano, o Palmeiras busca tranquilidade para alcançar uma reorganização. Neste cenário, Denílson espera um bom resultado contra o Sporting Cristal, fora de casa, que será capaz de mostrar a força do time alviverde.

“(Tem que trazer) o resultado. Mas, além do resultado, tem que ter um bom comportamento dentro de campo com atitude e um time bem organizado. Tecnicamente, alguns jogadores precisam render um pouco mais para começar a virar essa chave. Na estreia do Brasileiro, o Botafogo foi muito superior ao Palmeiras.”, afirmou.

Denílson avalia vitória do SPFC

Assim como o Palmeiras, o São Paulo deseja engrenar de vez em 2025. Mesmo com o triunfo sobre o Talleres, na Argentina, Denílson acredita que uma nova derrota no Brasileirão, em jogo com o Atlético-MG, deve manter Zubeldía sob risco de perder o emprego.

PUBLICIDADE

“De vez, não. No próximo final de semana é o Galo. O time do Galo é muito bom. O São Paulo tem que fazer um bom jogo contra o Galo. Essa vitória dá um pouco mais de tranquilidade para o elenco e também para o Zubeldía.”, alertou.

PUBLICIDADE
Better Collective