Home Futebol Denílson banca time que corre risco no Brasileirão: “Pode se preocupar”

Denílson banca time que corre risco no Brasileirão: “Pode se preocupar”

Comentarista, inicialmente, não acredita em presença entre os concorrentes ao título do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Denílson, em discurso no YouTube (Reprodução)

Denílson, em discurso no YouTube (Reprodução)

Denílson, em análise sobre Ceará x Grêmio, trouxe um alerta aos torcedores do clube gaúcho. Adotando um tom pessimista, o ex-jogador considera que o ano pode reservar mais frustrações após o vice-campeonato estadual. Fora de casa, o Tricolor foi derrotado pelo Vozão e, na visão do pentacampeão do mundo, o desempenho em campo se encontra longe do nível ideal.

“Pode se preocupar, viu, Grêmio?! Alô, torcedor gremista. Vocês sabem do carinho que eu tenho por vocês, mas podem se preocupar! Não sei, não…”, disse Denílson, em vídeo nos stories do Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pode ser um Campeonato Brasileiro doído.”, acrescentou.

Denílson vê Internacional acima do Grêmio

Anteriormente, Denílson não teve dúvidas ao sinalizar uma superioridade do Internacional em relação ao Grêmio. Neste cenário, a discrepância entre os rivais pode colocar pressão no trabalho de Gustavo Quinteros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Internacional, em relação ao nível técnico, está muito à frente do Grêmio. O Grêmio tem um caminho longo para corrigir o sistema com o treinador que recém chegou ao comando.”, opinou Denílson, em seu canal no YouTube.

Pedro Raul faz nova vítima em 2025

Totalmente à vontade no Ceará, Pedro Raul anotou o segundo gol no Brasileirão. Avaliando que o pênalti convertido pelo centroavante foi bem marcado, Denílson também quis mencionar a volta por cima do camisa 9 após passagem discreta pelo Corinthians.

“Ele deu uma passeada no Coringão, mas está guardando direto lá (Ceará). O pênalti, para mim, foi claro. Que fase boa! Futebol é isso. Tem jogadores que se identificam com um time e não se identificam com outro.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective