
Denílson, comentarista esportivo (Reprodução)
Denílson concordou com as vaias de duas torcidas após os resultados da terceira rodada do Brasileirão. Para o comentarista da Grupo Globo, a reação dos torcedores de Grêmio e São Paulo foram justificáveis.
Durante o programa “Fechamento SporTV”, que debate a rodada do Brasileirão, Denílson afirmou que Bahia, Fortaleza, Grêmio e São Paulo mereceram ser vaiados pelos torcedores. Principalmente o Tricolor Paulista e o Gaúcho.
“Todo mundo mereceu as vaias. Grêmio e São Paulo principalmente. Tenho muitos amigos gremistas, mas o time não tem padrão nenhum de jogo. O Grêmio já sofreu no Gaúchão, não conseguia jogar, não tem jogadas trabalhadas, não é um time compacto…”, afirmou Denílson.
“Qualquer time que joga contra o Grêmio, hoje, tem liberdade para jogar, pensar e se sente confortável. O Flamengo tem qualidade técnica e ficou confortável em campo”, completou.
São Paulo não pode reclamar das vaias
No Morumbi, mais de 37 mil torcedores estiveram presentes para São Paulo x Cruzeiro e o roteiro do meio de semana se repetiu. Contra o Alianza Lima, o Tricolor fez 2×0 e cedeu o empate. Contra o Cruzeiro, Ferreirinha também abriu o placar, mas no segundo tempo Kaio Jorge empatou para os mineiros.
“Se tem um torcedor que não pode reclamar de apoio é o São Paulo. Tinha mais de 35 mil torcedores no Morumbi, mas o time não consegue corresponder. Falta personalidade. Mereceu ser vaiado”, cravou Denílson no SporTV.
Qual próximo jogo de Grêmio e São Paulo?
Na próxima rodada, tanto Grêmio, quanto São Paulo entram em campo na quarta-feira e jogam longe dos seus domínios. O Tricolor Paulista visita o Botafogo, no Nilton Santos, às 18h30 (de Brasília). Já o Tricolor Gaúcho vai encarar o recém-promovido Mirassol, às 19h (de Brasília).
Leia também:
Cédric desabafa sobre empate em São Paulo e manda recado para Torcida, no Antenados no Futebol.