
Denílson em entrevista ao podcast do Canal GB (Reprodução - YouTube)
Denílson está empolgado com o rendimento inicial do Mirassol na disputa do primeiro Brasileirão na história do clube. Ao repercutir a expressiva vitória da equipe sobre o Grêmio, nesta quarta (16), o comentarista do Grupo Globo, elencou algumas valências do time, e já prospectava a demissão de Gustavo Quinteros, no Imortal.
Na análise feita, o pentacampeão pontuou o fato do Mirassol já vir apresentando um futebol envolvente, embora tenha chegado para o confronto da 4ª rodada ainda sem vencer no certame.
“O Mirassol está jogando bem. Jogou bem contra o Bahia lá. Só tem jogadores que passaram por clubes grandes, estão acostumados. Eu acho que o Quinteros vai nessa hein?”, iniciou Denílson.
“Estou falando, esse Mirassol… Lei do ex. Estou achando que mais um treinador vai nessa. Caiu, não vai nem para a coletiva. Já era. A pergunta agora é quem vem. O António Oliveira seria um bom nome”, disse o ex-jogador ao analisar mais um dos gols do time paulista.
Demissão concretizada
Minutos depois da acachapante goleada sofrida no interior de São Paulo, o Grêmio oficializou o que havia sido prospectado por Denílson, desligando Gustavo Quinteros do cargo.
O profissional teve uma curta trajetória de meses no Tricolor, com oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas, amargando três revezes neste início de Brasileirão, tendo vencido apenas na estreia, além do vice-campeonato no Campeonato Gaúcho.
Citado por Denílson, António está livre no mercado
Com passagens por Athletico-PR, Cuiabá e Corinthians, António Oliveira se encontra disponível no mercado desde a última temporada, quando foi desligado do comando técnico do Corinthians, com 29 jogos trabalhados.
Apesar da sugestão de Denílson, o português não aparece entre os cotados pela direção do Imortal. Segundo apuração do ge, Mano Menezes e Dorival Júnior são elencados como principais opções. Demitido do Cruzeiro recentemente, Fernando Diniz também já teria sido sondado.