Home Futebol Denílson aponta jogador que se prejudicou no Brasil: “Mexe com o torcedor”

Denílson aponta jogador que se prejudicou no Brasil: “Mexe com o torcedor”

Comentarista avalia o "cala boca" de Richard Ríos para a torcida do Palmeiras; atleta se desculpou

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Denílson aponta jogador que se prejudicou no Brasil: “Mexe com o torcedor”

Denílson durante o programa "Jogo Aberto", da TV Band. Foto: Reprodução

Criticado por parte dos torcedores, Richard Ríos reagiu com um sinal de silêncio após marcar pelo Palmeiras na Libertadores e gerou grande polêmica com a torcida. Denílson avaliou a atitude do colombiano e repreendeu a postura.

“Esse confronto, o jogador não pode ir para esse confronto (com o torcedor). Não faz esse gesto. Até compreendo pela adrenalina do jogo, cabeça quente, está sendo cobrado pelos erros em jogos importantes”, disse o comentarista, no programa “Globo Esporte”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas esse gesto mexe com a cabeça do torcedor, ainda mais com a organizada. Eu acho que o torcedor de modo geral vai perdoar o Richard Ríos, agora o problema é a organizada. Qualquer jogo mais ou menos ele vai ser criticado”, complementou.

Richard Ríos se desculpou

Depois do sinal de “cala a boca” para a torcida, o meio-campista de 24 anos pediu desculpas e explicou sua reação no momento do gol da vitória contra o Cerro Porteño por 1 a 0, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A comemoração foi mais para os torcedores que falam que eu sou de outro time quando vêm aqui. Eu respeito muito o Palmeiras, porque durante os últimos meses vem falando bastante que eu não gosto desse clube, que não quero estar aqui, quando isso é mentira”, afirmou Richard Ríos.

“Sempre dei a vida dentro do campo por esse clube. Mas eu sou homem para assumir o que fiz, tenho que pedir desculpas, porque a gente é humano, vai errar, vai acertar. Eu errei, algum dia vou acertar”, salientou o jogador, em entrevista à ESPN.

Denílson aponta problemas no Palmeiras

Vivendo certa pressão nesta temporada, o Verdão mostrou força e engrenou a segunda vitória seguida na principal competição da América do Sul.

PUBLICIDADE

Apesar do resultado positivo do time paulista, Denílson enxergou algumas falhas na estrutura tática, especialmente no setor de criação.

PUBLICIDADE

O próximo jogo é simplesmente o clássico contra o Corinthians, neste sábado (12), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão Série A.

Better Collective