
Craque Neto, apresentador do programa "Os Donos da Bola" (Reprodução)
Craque Neto não ficou satisfeito com o público na Arena para acompanhar Grêmio x Atlético Grau. Na visão do ex-jogador, a presença de 12.385 torcedores no duelo pela Sul-Americana está longe de fazer jus ao tamanho do Tricolor, algo que motivou um alerta em relação aos próximos jogos. Levando em conta o atual momento em que o clube busca engrenar na temporada, houve uma exigência atrelada ao maior apoio vindo das arquibancadas.
“O Grêmio conseguiu ganhar de 2 a 0, vai bem na Sul-Americana, mas com muito pouca gente no estádio. É um absurdo! A torcida do Grêmio tem que incentivar mais.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
“Ganhou de 2 a 0, dá tranquilidade para o time do Grêmio… isso é muito importante para o começo de Sul-Americana. Vai, Grêmio!”, acrescentou.
Craque Neto confia em Gustavo Quinteros
Anteriormente, o trabalho de Gustavo Quinteros à frente do Grêmio ganhou o respaldo do Craque Neto. Segundo o apresentador, a presença dos torcedores é indispensável para o Tricolor conquistar títulos após o fim do ciclo de Renato Gaúcho.
“O Grêmio é o maior time do Sul, é um timaço. Mudou de treinador, é o Quinteros agora… tem uma camisa maravilhosa e um estádio incrível. O Grêmio vai brigar muito forte neste ano em relação ao que aconteceu no ano passado.”, externou.
Técnico do Grêmio reprova “drama” no Grêmio
Apesar do revés na final do Gauchão, Quinteros acredita que o Grêmio segue em evolução. Diante da implementação do estilo ideal em campo, o treinador espera um voto de confiança dos torcedores para o time, de fato, causar o sentimento de empolgação.
O que posso dizer é que estamos ganhando, estamos com possibilidade de estar em cima no Brasileiro, primeiro no grupo na Sul-Americana e bem na Copa do Brasil. Não entendo qual é o drama que fazem. Não jogamos de forma perfeita porque nos falta trabalho. E eu reconheço. Falta melhorar.”, sinalizou o comandante do Grêmio.
