Home Mídia Esportiva Craque Neto revela que quase fechou com rival da Band

Craque Neto revela que quase fechou com rival da Band

Apresentador da Band revelou conversas com outra emissora, mas se mostrou contente com seu atual programa

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Craque Neto falou sobre negociação com SBT (Reprodução)

Craque Neto falou sobre negociação com SBT (Reprodução)

Um dos grandes nomes da mídia esportiva atualmente, Craque Neto apresenta o programa diário “Os Donos da Bola” desde 2012. Atualmente, ele também apresenta na emissora aos domingos o “Apito Final”.

Mas, por pouco que ele não deixa esses projetos e vai para outro lugar, segundo o próprio admitiu. No programa “Os Donos da Bola”, Neto estava falando sobre as escolhas de Neymar, principalmente o extracampo dele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois, o apresentador relembrou que fez escolhas ruins no seu final de carreira como jogador por não ter pensado direito.

“Eu escolhi mal o final da minha carreira, fui para a Venezuela, Colômbia. Se eu não tivesse ido, teria jogado em time grande aqui, mas eu estava tão mal de cabeça que eu aceitei qualquer proposta”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto em outra emissora?

Na sequência, o ex-jogador do Corinthians disse que agora administra bem a sua carreira de comunicador e que seleciona melhor as propostas. Então, ele revelou que houve uma conversa recentemente com o SBT, mas acabou recusando. Por fim, ele elogia a estrutura que tem na Band.

“Hoje, para me tirar da Band, tem que me dar quase R$ 1 milhão. E a Band sabe disso. O SBT veio, conversamos por três vezes, fiquei feliz demais. Quase fui embora para o SBT, mas não fui porque eu amo a Band. Olha o estúdio que eu tenho, há 13 anos. Quem tem um estúdio como esse de futebol na televisão brasileira? Duvido que daqui a pouco a Globo não copia. E está tudo bem, pode copiar”, contou Craque Neto.

Jogador de destaque, principalmente com as camisas de Guarani e Corinthians, onde foi campeão do Brasileirão, Neto encerrou a sua carreira no modesto Deportivo Italia, da Venezuela. Anos antes, atuou pelo Millonarios, da Colômbia.

PUBLICIDADE
Better Collective