
Craque Neto em comentário feito no "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)
O Craque Neto alfinetou o técnico Mano Menezes após o técnico ter sido demitido do Fluminense no último final de semana, tendo o revés contra o Fortaleza, na estreia do Brasileirão, como estopim. Na avaliação do apresentador da Band, o experiente profissional está ‘ultrapassado’.
Tendo relembrado também a passagem do treinador pelo Corinthians, onde embolsou cerca de R$ 12 milhões em multa rescisória, o ex-jogador citou que o filme se repete agora no Tricolor das Laranjeiras.
“A especialização do Mano Menezes tem sido desenvolver péssimos trabalhos, renovar contrato e ser mandado embora. Inadmissível o que já tinha acontecido no Corinthians. Se tornou um técnico obsoleto”, iniciou o Craque Neto.
“E agora no Fluminense, todo mundo apontava que ele teria que ser demitido no final do Campeonato Brasileiro, mas aí renovam o contrato dele, começa o certame, manda embora, e vai ter que pagar a multa”, complementou o ex-jogador.
Craque Neto questiona mercado
Apesar dos apontamentos críticos sobre Mano Menezes, o Craque Neto disse no “Os Donos da Bola” desta terça-feira (01), que não será nenhuma surpresa ver o treinador em ação no futebol brasileiro, com o nome do profissional sendo cotado sempre quando um técnico for demitido.
Ao longo dos últimos três anos, Mano Menezes trabalhou em três times distintos do futebol nacional: Internacional, Corinthians e Fluminense. Pelo time carioca, ele acumulou 46 jogos, com 20 vitórias, 13 empates e 13 derrotas.
Corrida contra o tempo
Depois de demitir Mano Menezes, a diretoria do Fluminense agora busca no mercado. O presidente Mario Bittencourt, inclusive, cancelou a viagem junto com a delegação para a estreia na Sul-Americana, justamente para tratar do assunto, possuindo três nomes em pauta.
Nas movimentações do mercado, Fernando Diniz, Sampaoli e Renato Gaúcho foram cotados, e sinalizaram positivamente sobre o recebimento de proposta. O clube, no entanto, ainda não procurou o trio. O objetivo da direção é fechar com um novo comandante até o próximo final de semana.