Home Futebol Craque Neto exclui time do Brasil na Libertadores: “Não ganha”

Craque Neto exclui time do Brasil na Libertadores: “Não ganha”

Ex-jogador também analisou o que é importante, quando se joga fora de casa, no principal torneio entre clubes da América do Sul 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Craque Neto ao vivo (foto: reprodução)

Craque Neto ao vivo (foto: reprodução)

O futebol brasileiro tem sete representantes na edição 2025 da Copa Libertadores. São eles: Botafogo (atual campeão), Flamengo, São Paulo, Fortaleza, Internacional, Bahia e Palmeiras. Na edição desta quinta-feira (3) do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o apresentador Craque Neto cravou que um deles não tem chance nenhuma de ser campeão. 

“O São Paulo tem uma camisa extraordinária, é um dos clubes que ensinaram o Brasil a disputar a Libertadores. Com esse time aí, não ganha a Libertadores. Com o treinador (Zubeldía), não ganha a Libertadores”, declarou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Citado por Craque Neto, São Paulo estreia com vitória na Libertadores 

O Tricolor venceu o Talleres por 1 a 0, em Córdoba. O gol decisivo é da autoria de Alisson e foi marcado aos 31 minutos do segundo tempo. A equipe treinada por Luis Zubeldía não obteve uma vitória maior por detalhes.  

Calleri balançou as redes durante a etapa inicial, mas um impedimento foi marcado após revisão do lance na arbitragem de vídeo, o VAR. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mostrou que, em Libertadores, o importante jogando fora de casa não é a vitória. É o empate. E conseguiu ganhar no primeiro jogo”, observou Craque Neto

O ídolo são-paulino Souza afirmou que é difícil jogar na Argentina. “Um time tão pressionado como o São Paulo, empatou em casa com o Sport, e o treinador pressionado, estrear uma Libertadores fora de casa, independente do adversário, vencer o jogo é goleada. 1 a 0 é goleada”, disse. 

“Já fui várias vezes jogar na Argentina. A única vez que nós ganhamos na Argentina foi contra o River. É muito difícil jogar uma competição sul-americana contra argentino”, concluiu Souza. 

PUBLICIDADE

O São Paulo volta a campo neste domingo (6). Vai jogar fora de casa contra o Atlético-MG, às 16h. O duelo é válido pelo Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE
Better Collective