Home Futebol Craque Neto exclui Flamengo e crava campeão do Brasileirão: “Vou arriscar”

Craque Neto exclui Flamengo e crava campeão do Brasileirão: “Vou arriscar”

Ex-jogador foi convicto no palpite e disse ver potencial em equipe para superar o forte time comandado pelo técnico Filipe Luís

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto no comando do programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto no comando do programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto se notabiliza pelas opiniões contundentes e polêmicas, mas também pelos palpites sobre o futebol brasileiro. No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (03), ele projetou a disputa do Brasileirão, e cravou o Internacional como a sua aposta para ficar com o título.

Na concepção dele, o time de Roger Machado apresenta uma qualidade e se mostra regular para pleitear uma briga direta com o Flamengo, concorrente apontado por muitos como o principal favorito no certame de 38 rodadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu vou arriscar… Acho que o Internacional (será campeão). Depois de tantos anos… Pra mim, se manter o Roger, se ele tiver peito, postura, e se os caras respeitarem ele, o time vai ser campeão”, opinou o Craque Neto.

Craque Neto já destacou ‘fama’ do Inter

Em edição anterior do “Apito Final”, o Craque Neto disse que o time sulista acabou ganhando uma notoriedade de ser o time do ‘quase’, uma vez que, sempre no início da temporada, é apontado como uma das promessas e principais esperanças, mas não consegue comprovar o favoritismo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na oportunidade, ele destacou o longevo jejum do clube sem títulos no Brasileirão, que já perdura desde o final da década de 1970.

Quando é o próximo do Internacional?

Depois do empate contra o Bahia, em Salvador, o Colorado volta a campo no próximo domingo (06), às 18h30 (de Brasília), quando encara a equipe do Cruzeiro, no Beira-Rio, pela 2ª rodada do Brasileirão, buscando a primeira vitória no certame, uma vez que ficou no 1 a 1 contra o Flamengo na estreia.

Pela Libertadores, o desafio seguinte dos comandados de Roger Machado está programado para o dia 10 de abril, frente ao Atlético Nacional, da Colômbia, também na condição de mandante.

PUBLICIDADE
Better Collective