
Filipe Luís assumiu Flamengo no término da última temporada (Divulgação - Flamengo)
O Craque Neto está convicto que a temporada 2025 será de protagonismo para o Flamengo, dado o trabalho sólido executado por Filipe Luís. Ele, no entanto, indicou um outro oponente que pode atrapalhar o rubro-negro de ser o ‘papa títulos’ no ano: o Internacional.
Ao analisar o cenário do futebol nacional no “Os Donos da Bola” de hoje (14), o apresentador foi contundente ao elencar o Colorado como um adversário a ser batido, se mantiver o mesmo volume de jogo protagonizado até o momento.
“Quem é o time (o melhor)? Flamengo. Quem que ganha? Flamengo. Não tem outro time. A não ser o Internacional do Roger Machado. É o único time que pode brigar com o Flamengo neste momento. Os outros não”, disparou o Craque Neto.
Colorado está invicto em 2025
Exaltado pelo Craque Neto, o Internacional não sabe o que é perder na atual temporada, após 17 jogos realizados (11 vitórias e seis empates). Campeão do Gauchão, tendo findado um longo jejum, o time sulista vive boa fase sob o comando de Roger Machado, que conseguiu arrancar desde o segundo semestre passado.
Nesta quarta-feira (16), o Inter coloca a invencibilidade à prova contra o Palmeiras, no Beira-Rio, em choque da 4ª rodada do Brasileirão, após preservar titulares no final de semana contra o Fortaleza. No recorte dos últimos 17 jogos entre os dois times no sul do país, o Verdão só venceu dois embates, tendo sido superado em oito oportunidades, além de sete empates.
Craque Neto coloca dois times no páreo pela Série A
Além de enaltecer a fase do rubro-negro e do Colorado, o Craque Neto se empolgou com a atuação do Palmeiras sobre o Corinthians, e disse acreditar em um cenário de remontada dos comandados de Abel Ferreira no pleito pelo título do Brasileirão, destacando a qualidade do plantel milionário.
Apesar do revés para o rival, o apresentador manteve a opinião e disse ainda acreditar em um cenário de luta pelo topo para o Corinthians, mas condicionando isso às movimentações para reforços pontuais no plantel, que tem ficado desfalcado nos últimos jogos com Hugo Souza, Garro e Angileri, peças titulares.