
Craque Neto falou sobre a seleção brasileira (Reprodução/Band)
Durante o programa “Galvão e Amigos”, exibido pela Band, Craque Neto criticou a convocações de alguns nomes da seleção brasileira, como João Pedro e Matheus Cunha, por exemplo.
Então, o apresentador apontou que o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, foi um grande injustiçado. Neto entende que o jogador deveria ter tido sequência com a Amarelinha, algo que não aconteceu.
“Sabe o que é uma injustiça para mim? Um dos melhores jogadores do Flamengo é o Bruno Henrique. Ele tem mais de 100 gols pelo Flamengo, é o quarto maior artilheiro do Maracanã e nunca teve uma chance na seleção brasileira. A única chance que ele teve, o Tite colocou de ponta-direita. E no Flamengo ele joga pela esquerda. É loucura”, opinou o ex-jogador.
Apresentador cita outros nomes
Na sequência, Craque Neto também fala sobre o tratamento que Hulk, Gabigol, Pedro e Gerson tiveram com os últimos treinadores da seleção brasileira, algo que ele não concorda.
“Por que não convocam o Hulk? Não convocaram o Gabigol no melhor momento da carreira dele. Por que o Pedro não foi titular da Copa do Mundo? O Gerson era para ser titular da seleção desde 2019, mas por que convocam o Bruno Guimarães? Queria que alguém me respondesse”, questionou Neto.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Próximo jogo da seleção brasileira
Ainda sem treinador definido, o Brasil volta a campo no dia 4 de junho, diante do Equador, fora de casa. Depois, no dia 9 do mesmo mês, recebe o Paraguai, ainda sem estádio definido. As duas partidas são válidas pelas Eliminatórias.