
Craque Neto durante apresentação do "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)
O Craque Neto está mesmo empolgado com o momento protagonizado pelo jovem Breno Bidon, do Corinthians. Durante o programa “Apito Final” deste domingo (06), ele destacou a qualidade do jovem de 20 anos, o classificando como um “fenômeno”, apesar da pouca idade.
Titular contra o Vasco, em triunfo por 3 a 0, no Brasileirão, Bidon atuou os 90 minutos e teve participação ativa no sistema de marcação e criação do setor de meio-campo.
“Foi um baita jogo do Corinthians nos 90 minutos, marcando forte. Gostei muito mesmo do Breno Bidon. Esse moleque é um craque de bola, um fenômeno. Ele é um jogador excepcional”, avaliou o Craque Neto.
Na última semana, durante edição do “Os Donos da Bola”, o apresentador já tinha enaltecido o potencial do jovem meio-campista, isentando o mesmo de críticas sobre um lance no confronto diante do Bahia, pela rodada inaugural do Brasileirão. Para ele, o garoto tem crédito e representa um ativo do clube.
Craque Neto vê Timão como candidato na Série A
Em outro momento do “Apito Final” deste domingo (06), o Craque Neto disse que vem acompanhando de perto os principais postulantes ao título do Brasileirão, e dentro do contexto que tem visto, classifica que o Corinthians tem condições de figurar na briga pela sonhada conquista nacional.
No comentário feito, ele destacou a importância da diretoria trazer reforços pontuais para fortalecer o elenco e suprir demandas que um certame como a Série A exige. No cenário atual, o alvinegro tem jogado sem Hugo Souza e Rodrigo Garro, que estão entregues ao departamento médico.
Próximo jogo do Corinthians
Após a vitória acachapante sobre o Vasco, o Corinthians agora volta os holofotes para a Copa Sul-Americana, tentando reverter o cenário adverso, por conta da derrota em casa na primeira rodada. Nesta terça-feira (08), o alvinegro visita o América de Cali, em solo colombiano.
Um novo tropeço pode deixar a equipe de Ramón Díaz em situação delicadíssima no Grupo C, haja vista que América e Huracán dividem a liderança, e podem ampliar frente. Somente o primeiro colocado da chave avança diretamente às oitavas de final.