Home Futebol Craque Neto elege centroavante que está devendo no futebol brasileiro: “Não pode”

Craque Neto elege centroavante que está devendo no futebol brasileiro: “Não pode”

Apresentador da Band comentou a seca de gols de um dos principais atacantes do Campeonato Brasileiro

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Craque Neto elege centroavante que está devendo no futebol brasileiro: “Não pode”

Craque Neto falou sobre o atacante Vitor Roque (Reprodução)

No programa esportivo “Os Donos da Bola”, exibido pela Band, o apresentador Craque Neto elogiou bastante o Palmeiras, após vitória por 1 a 0 diante do Internacional, fora de casa, pela quarta rodada do Brasileirão.

O ex-jogador destacou a força física do Verdão e o bom elenco que o time tem, contando ainda com Paulinho e Maurício, que estão retornando agora de lesão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras mais uma vez está chegando. Paulinho e Maurício ainda devem ser titulares desse time. O Palmeiras fisicamente abraça todo mundo, é o melhor time do Brasil fisicamente”, disse.

Na sequência, Craque Neto deu uma “cornetada” em um jogador do Verdão. Para ele, Vitor Roque já deveria ter balançado as redes, fazendo uma comparação com o flamenguista Pedro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas também já são nove ou dez jogos que o Vitor Roque não faz gol, não pode. Centroavante tem que fazer gol. O Pedro voltou e já fez dois, mas o Pedro é monstro, né?”, completou Neto.

Craque Neto coloca como principal favorito

Ainda no programa, após elogiar o Palmeiras, o apresentador montou o seu top-3 de favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, colocando o Verdão ao lado do Flamengo e do Internacional.

Mas, ao destacar a força física do clube paulista, Craque Neto entende que o time comandado por Abel Ferreira está um passo à frente dos demais, sendo apontado como o principal candidato.

PUBLICIDADE

Números de Vitor Roque no Palmeiras

Contratado como o reforço mais caro da história do futebol brasileiro, Vitor Roque fez nove jogos pelo Verdão, sem balançar as redes.

PUBLICIDADE

Mas, é fato que o atacante tem se movimentado bem e ajudado o time. Já sofreu dois pênaltis em partidas decisivas, além de ter marcado dois gols que foram anulados.

Revelado pelo Cruzeiro, o atacante se destacou mais no Athletico-PR, chamando a atenção do Barcelona. No clube espanhol, não conseguiu atuar com frequência, sendo emprestado ao Betis. Por lá, até atuava mais, mas acabou vendido ao Palmeiras.

Better Collective