Home Futebol Craque Neto detona zagueiro do futebol brasileiro: “Muito fraco”

Craque Neto detona zagueiro do futebol brasileiro: “Muito fraco”

Apresentador da Band teceu comentários críticos ao repercutir atuação do defensor em confronto do meio de semana

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto na apresentação do "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto na apresentação do "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto não poupou críticas ao avaliar a qualidade do zagueiro Félix Torres, que vem ganhando a condição de titular no Corinthians. No programa “Os Donos da Bola” da última quinta (03), ele repercutiu a apresentação do defensor no revés da Sul-Americana, sobre o Huracán, e foi duro nas críticas.

Na avaliação do ex-jogador, André Ramalho tem mais potencial para ser titular no sistema defensivo do Timão, indicando que Torres não passa a devida segurança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pra mim, tem a dupla tem que ser André Ramalho e Gustavo Henrique. O Félix Torres é muito fraco, e não é pouco não, é muito fraco”, detonou o Craque Neto, sendo completado na sequência por convidado do debate.

“Falar que o Félix Torres erra, é o pleonasmo, né? Todo jogo, sempre erra”, avaliou o jornalista Luis Carlos Quartarollo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto já elogiou defensor

Apesar dos apontamentos feitos sobre Félix Torres, na repercussão do jogo da Sul-Americana, o Craque Neto chegou a teceu comentários positivos sobre o zagueiro, após atuação no jogo de ida da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Na oportunidade, o apresentador da Band sinalizou opinião classificando que Torres foi um dos melhores jogadores em campo, atuando com personalidade ao lado de Gustavo Henrique.

Quando o Corinthians volta a campo?

Depois do tropeço na competição copeira, o Timão entra em ação novamente neste sábado (05), às 18h30 (de Brasília), quando encara o Vasco, em choque da 2ª rodada do Brasileirão, na busca pelo primeiro triunfo no certame, após empatar fora contra o Bahia. O jogo ocorre em Itaquera.

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, o zagueiro equatoriano deve figurar mais uma vez como titular na defensiva alvinegra, ganhando sequência com Ramón Díaz entre os 11 iniciais.

PUBLICIDADE
Better Collective