Home Futebol Craque Neto define clube mais forte do Brasileirão em 2025: “Time a ser batido”

Craque Neto define clube mais forte do Brasileirão em 2025: “Time a ser batido”

Apresentador trouxe ressalva sobre favoritismo do Palmeiras dentro do futebol nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto na apresentação do "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto na apresentação do "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto, mesmo com o Brasileirão no início, não possui dúvidas do candidato mais forte ao título. Apesar do período de instabilidade, o ex-jogador acredita que o Flamengo detém o status de “time a ser batido” em 2025. Neste cenário, o Rubro-Negro foi visto como o único clube capaz de assumir o favoritismo nos duelos envolvendo o Palmeiras.

“O Palmeiras sempre é colocado como favorito em relação a qualquer time de futebol, menos contra o Flamengo.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ah, eu acho que o time a ser batido é o Flamengo.”, acrescentou.

Craque Neto confia no Corinthians

Antes da bola rolar no Dérbi, Palmeiras e Corinthians foram citados como ameaças ao Flamengo. Por conta da forte tendência de presença no G-4, o troféu da Sul-Americana, acessível ao Timão, acabou sendo minimizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras é candidato ao título e o Corinthians é candidato ao título […] Tem uma repescagem ainda (na Sul-Americana), mas a prioridade é o Brasileiro.”, externou.

Técnico perseguido no Brasileirão?

Demitido do Santos e alvo de críticas no Vasco, Fábio Carille ganhou respaldo no discurso do Craque Neto. Embora o técnico seja avaliado como bastante regular no futebol brasileiro, o ex-jogador não considera que existe um tratamento justo.

“Eu nunca vi como as torcidas têm uma indisposição com o Carille. O cara foi vice-campeão paulista no Santos, levou o time para a primeira divisão e foi campeão (da Série B). Mandaram ele embora, é impressionante.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective