Home Futebol Craque Neto defende goleiro com pouco prestígio no Brasil: “Bom”

Craque Neto defende goleiro com pouco prestígio no Brasil: “Bom”

Ex-jogador do Timão falou bem de goleiro contestado, mas que agora terá que uma sequência como titular

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Craque Neto elogiou o goleiro Matheus Donelli, do Corinthians (Reprodução/Youtube)

Craque Neto elogiou o goleiro Matheus Donelli, do Corinthians (Reprodução/Youtube)

No programa esportivo Os Donos da Bola, exibido pela Band, o apresentador Craque Neto saiu em defesa do goleiro Matheus Donelli, que será titular do Corinthians nos próximos jogos devido uma lesão de Hugo Souza.

O ex-jogador do Timão relembrou que o jovem de 22 anos não tem o apoio total dos torcedores corintianos, mas entende ser algo injusto, já que ele mostrou qualidade anteriormente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele é desacreditado, muitas vezes as pessoas usam de chacota, mas esse menino é um baita de um goleiro, já mostrou isso contra adversários difíceis. Ele tem poucos jogos, mas é um goleiro muito técnico. Só que o torcedor tem uma desconfiança em relação a ele. Eu não. Eu não. Acho ele um ótimo goleiro, muito bom”, opinou Craque Neto.

Craque Neto elogiou outro jogador

Em outro momento, também no seu programa, Craque Neto elogiou o atacante paraguaio Romero. Na opinião do ex-jogador, é ele quem deve ficar com a vaga de Rodrigo Garro nos próximos jogos, já que o argentino será ausência por lesão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O apresentador falou da briga pela vaga de titular com Igor Coronado, mas entende que Romero está bem acima, por tudo que já entregou e pelo que o meia brasileiro ainda não entregou.

Tanto Romero, quando Donelli, estão confirmados no time titular que enfrenta o Huracán hoje, pela Sul-Americana.

Matheus Donelli no Corinthians

Revelado pelo próprio Corinthians, Donelli foi promovido ao time profissional em 2020, mas nunca teve muita sequência.

PUBLICIDADE

Teve mais oportunidades ano passado, após a saída de Cássio e, logo depois, de Carlos Miguel. Fez alguns bons jogos, mas nunca convenceu o torcedor, que pedia muitas vezes a contratação de um goleiro. Com isso, a diretoria se movimentou no mercado e contratou Hugo Souza, que rapidamente ganhou a posição.

PUBLICIDADE
Better Collective