Home Futebol Craque Neto indica time que vai dominar o Brasil: “Nada de braçada”

Craque Neto indica time que vai dominar o Brasil: “Nada de braçada”

Comentarista não fica em cima do muro e indica equipe que hoje está acima dos demais adversários

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto é apresentador da Band - Divulgação

Craque Neto é apresentador da Band - Divulgação

Dono de um elenco bastante robusto, o Flamengo é visto por muitos como o mais forte do futebol brasileiro. Na avaliação do Craque Neto, o time comandado por Filipe Luís tem totais condições de brigar por todos os títulos a nível nacional e internacional.

Pelo menos na teoria, o apresentador do “Os Donos da Bola” entende que o Rubro-Negro tem à disposição um material humano superior aos seus concorrentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo nada de braçada, a verdade é essa. O Pedro está voltando, imagina a hora que o Pedro jogar”, disse Craque Neto, no programa “Galvão e Amigos”.

Em suas manifestações, o ídolo do Corinthians tem afirmado que o Flamengo é capaz de ser campeão do Brasileirão, da Libertadores e da Copa do Brasil. Por outro lado, acredita que o Palmeiras e, sobretudo, o Internacional podem fazer frente ao time carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com Paulinho e Vitor Roque, além de Raphael Veiga e Richard Ríos, o ex-meia do Timão coloca o alviverde em condições reais de estar próximo do nível hoje alcançado pelo Mengão.

Elogiado por Craque Neto, Flamengo tem a volta de Pedro

Recuperado de uma grave lesão ligamentar, Pedro é a grande ‘contratação’ do Flamengo para a sequência da temporada. Em sua ausência, Filipe Luís precisou mudar a forma da equipe jogar sem um centroavante fixo dentro da área.

Juninho, que chegou este ano, não tem as mesmas características de um legítimo camisa 9. Desta forma, a volta do goleador foi muito comemorada por todos. Na derrota para o Central Córdoba, na Libertadores, retornou aos gramados.

PUBLICIDADE

“Estou feliz pela volta, mas não foi o retorno que esperava, com uma derrota. Controlamos o jogo, mas infelizmente não fomos eficazes na frente para fazer um bom resultado. É ruim o resultado dentro de casa, mas vencemos fora também na primeira rodada”, relatou Pedro.

PUBLICIDADE

Michael não se preocupa

Na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, Michael deixou torcedores do Flamengo preocupados. O atacante torceu o tornozelo esquerdo, mas exames não mostraram nada de mais grave e deve estar à disposição para encarar o Juventude.

Segundo informações do ge.com, o departamento médico acredita que ele tende a jogar por ter sido uma lesão “muito leve”.

Better Collective