Home Futebol Craque Neto crava time com camisa pesada no futebol brasileiro: “Força”

Craque Neto crava time com camisa pesada no futebol brasileiro: “Força”

Ex-jogador destaca tradição da equipe em competição continental e aproveitou para alfinetar diretoria sobre postura

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto no comando do "Apito Final" na Band (Reprodução - YouTube)

Craque Neto no comando do "Apito Final" na Band (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto rasgou elogios ao São Paulo nesta quinta-feira (03), ao repercutir o triunfo da equipe frente ao Talleres, na estreia da fase de grupos da Libertadores. Vivenciando pressão, o time paulista venceu fora de casa, e na opinião do apresentador, deu evidências de sua força em torneios continentais.

Ao abrir o “Os Donos da Bola”, na Band, o ex-jogador fez um comparativo da tradição do clube com o rival Corinthians em competições internacionais, mas não deixou de questionar a direção do Tricolor pelo comportamento nos últimos anos, onde o clube do Morumbi ficou no ‘ostracismo’ na América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Olha o SPFC. Jogou bem? Não. Foi um jogo difícil? Foi. Por sinal, Julio Casares e vocês que dirigem o SPFC, estão muito pequenininho. Não sabem a grandeza do clube. Não têm ideia do que o time representa mundialmente”, iniciou o Craque Neto.

“A vitória mostra a força da camisa. Não é do treinador, é da camisa do São Paulo. Ganhou de 1 a 0, já começa bem, vai passar. Agora olha o Corinthians…”, concluiu o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto vê riscos de demissão

Apesar de sinalizar sobre o resultado positivo do Tricolor em solo argentino, o Craque Neto disse continuar acreditando em um cenário delicado para o técnico Luis Zubeldía. Na concepção do apresentador, o argentino ainda não consegue ostentar uma segurança no cargo.

Enfático nos comentários, ele prospectou que, se o time não conseguir se classificar para o mata-mata do torneio continental, o comandante técnico será desligado do cargo.

Agenda do SPFC

Depois do triunfo em Córdoba, pela Libertadores, o time de Luis Zubeldía volta todos os holofotes para a disputa do Brasileirão, onde busca a primeira vitória no certame no próximo domingo (06), quando encara o Atlético-MG, na Arena MRV, às 16h (de Brasília).

PUBLICIDADE

Pelo torneio continental, compromisso sequente está agendado para quinta (10), frente ao Alianza Lima, no MorumBIS, onde pode dar passo importante rumo à classificação.

PUBLICIDADE
Better Collective