
Neto é apresentador e comentarista da Band - Reprodução/YouTube
A rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro ficou marcada na visão de Craque Neto pelo “frango” que o goleiro Rafael do São Paulo levou no empate contra o Cruzeiro, por 1 a 1, no Morumbis.
Em participação no Apito Final, da Band, o apresentador da atração analisou o lance e destacou que o camisa 1 são-paulino cometeu uma falha no lance do gol de empate cruzeirense, marcado pelo centroavante Kaio Jorge.
Segundo Craque Neto, Rafael, que chegou a ser convocado para a seleção brasileira quando o técnico era Dorival Júnior, nunca mais terá chances na equipe nacional, pois não tem qualidade suficiente.
“Como é que pode um goleiro, que foi convocado por você, Dorival Júnior… Nunca mais vai ser convocado. Nunca mais na vida ele vai ser convocado. Como é que toma um gol por baixo da perna? É muito frango. Um absurdo”, detonou Craque Neto.
Criticado por Craque Neto, Rafael é muito elogiado por Zetti
Apesar da “falha” apontada pelo apresentador da Band, o goleiro tricolor vem fazendo uma boa temporada, com direito a várias defesas difíceis e elogios de Zetti, lendário arqueiro são-paulino.
“Torcida tricolor, quero falar do Rafael, goleiro do SPFC, que representa o gol muito bem, com grandes defesas, saída do gol, é um cara que preenche o gol. E eu estou muito feliz, porque ele renovou mais dois anos, e eu entendo dessa posição”, elogiou Zetti recentemente, quando Rafael teve seu contrato renovado até 2027.
“Parabéns, Rafael, pela renovação de contrato com o São Paulo! Sua dedicação, talento e comprometimento têm sido fundamentais para a equipe, e essa conquista reafirma o seu merecimento. Confiança e trabalho são a base para seguir escrevendo uma história vitoriosa e de sucesso!”, concluiu Zetti.
Qual é o próximo jogo do São Paulo?
Depois do empate diante do Cruzeiro no fim de semana, o Tricolor tem mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (16).
O São Paulo encara o Botafogo, atual campeão, às 18h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, em duelo da quarta rodada da competição nacional.