Home Futebol Craque Neto, Cicinho e Rivellino indicam próximo técnico demitido no Brasileirão

Craque Neto, Cicinho e Rivellino indicam próximo técnico demitido no Brasileirão

Ex-jogadores apontam treinador bastante pressionado no caro e com chances reais de saída

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto, Cicinho e Rivellino analisam futebol brasileiro - Divulgação

Craque Neto, Cicinho e Rivellino analisam futebol brasileiro - Divulgação

Craque Neto, Cicinho e Rivellino apontaram quem poderá ser o próximo técnico demitido no Brasileirão. Depois de Mano Menezes, há pelo menos outros dois correndo riscos de queda: Pedro Caixinha e Luis Zubeldía.

O ex-lateral do São Paulo, por exemplo, está bastante convicto que mais cedo ou mais tarde o argentino será dispensado. O empate em 0 a 0 com o Sport, sábado, no Morumbi, elevou o tom das cobranças por parte da torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O São Paulo teve 19 dias para trabalhar e, quando volta, apresenta um futebol ruim e não encanta a torcida. Quando a torcida começa a pegar no pé, pode ganhar três jogos, mas quando perder um, ele vai cair”, destacou Cicinho, no Jogo Aberto.

“Ele já sabe disso. Vamos aguardar um novo treinador”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto segue a linha de Cicinho

Dono de fortes opiniões, Craque Neto não tem dúvidas que Caixinha e Zubeldía estão na corda bamba em Santos e São Paulo, respectivamente. Em sua avaliação, a primeira derrota no Campeonato Brasileiro será definitiva para a troca.

Rivellino liga sinal de alerta

Ainda na disputa do Paulistão, Rivellino já previa o cenário que hoje vive Zubeldía. Além dos resultados ruins, o time são-paulino não dava sinais de reação. Além disso, a pouca utilização da base, sobretudo com Ryan Francisco tem irritado.

O Peixe, porém, perdeu logo de cara para o Vasco no domingo passado. Até o momento, o português segue prestigiado, mas foi ‘cobrado’ publicamente pelo presidente Marcelo Teixeira.

PUBLICIDADE

Pelos lados do Tricolor, Zubeldía tem a ‘sombra’ de Dorival Júnior e Hernan Crespo. Todos eles possuem uma aceitação maior com os torcedores.

PUBLICIDADE
Better Collective