Home Futebol Craque Neto, Casagrande e Sormani elegem times com risco de queda

Craque Neto, Casagrande e Sormani elegem times com risco de queda

Comentaristas ligam sinal de alerta para o Santos e não descartam Vasco como possível rebaixado

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Craque Neto, Casagrande e Sormani analisam o futebol brasileiro. Foto: Reprodução

Craque Neto, Casagrande e Sormani analisam o futebol brasileiro. Foto: Reprodução

Craque Neto voltou a apontar o Santos como um possível candidato ao rebaixamento deste ano. De acordo com o ex-jogador, o clube precisa ligar o sinal de alerta desde já.

“O time do Vasco é ruim. Aí o Santos vai lá e perde. Se tem um time que tem que ficar esperto para não ser rebaixado de novo é o Santos. Do jeito que vocês estão jogando, é capaz de cair”, declarou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com 11 jogadores contratados na última janela, incluindo Neymar, o Peixe entende que o elenco tem capacidade para ser competitivo na parte de cima da tabela. Após a derrota na rodada inicial do Brasileirão Série A, o presidente Marcelo Teixeira fez fortes cobranças ao treinador Pedro Caixinha.

Casagrande cita outro além do Santos

Assim como Craque Neto, o ex-atacante também vê o Peixe com grande risco. O time do litoral mostrou pontos positivos em alguns momentos no Paulistão, mas os problemas defensivos persistem e o desempenho oscila.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do mais, Casão sinalizou sobre a situação do Vasco, que começou o campeonato somando três pontos.

“Brasileiro é muito difícil e traiçoeiro, e vejo que Vasco e Santos precisam ficar atentos para não entrarem numa situação complicada durante o campeonato, porque depois fica difícil sair dela”, descreveu ele.

Sormani expõe fraquezas do Vasco

Com quatro rebaixamentos neste século, o clube carioca tem como objetivo evoluir dentro do cenário nacional e voltar aos dias de glórias.

PUBLICIDADE

No entanto, a equipe comandada por Fábio Carille está ameaçada, segundo Sormani: “Para muita gente, com exceção dos torcedores, o Vasco é candidato ao rebaixamento. O Vasco é fraco”, definiu o comentarista.

PUBLICIDADE

De forma geral, alguns clubes são apontados como possíveis rebaixados, como são os casos de Juventude, Red Bull Bragantino, Ceará, Vitória e Sport Recife.

Better Collective