Home Futebol Craque Neto aponta técnico do futebol brasileiro que é “fenômeno”

Craque Neto aponta técnico do futebol brasileiro que é “fenômeno”

Apresentador da Band elogiou um dos principais técnicos do Campeonato Brasileiro nos últimos anos

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Craque Neto aponta técnico do futebol brasileiro que é “fenômeno”

Craque Neto falou sobre Abel Ferreira, do Palmeiras (Reprodução)

No programa esportivo “Os Donos da Bola”, Craque Neto comentou a vitória do Palmeiras diante do Fortaleza e o bom momento que vive o time após perder o estadual. O Verdão é líder do Brasileirão e segue 100% na Libertadores.

Então, o apresentador da Band elogiou o técnico Abel Ferreira, chamando ele de “fenômeno” e cravando como o maior da história do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Abel é monstro. Ele é o maior técnico da história do Palmeiras. É o maior, esquece. O Abel Ferreira é fenômeno. Gostaria de convidá-lo para vir aqui ao programa”, disse Neto.

Ex-jogador do Palmeiras concorda

Na sequência, o comentarista Velloso, ídolo do Verdão, concordou com os elogios feitos por Craque Neto e relembrou a capacidade de achar soluções que o treinador tem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Abel é monstro, sem dúvida é o maior treinador da história do Palmeiras. O Palmeiras passa por uma reformulação, ele muda o time, muda cinco, seis jogadores e encontra uma forma de jogar, tirando o máximo dos jogadores de novo”, disse Velloso.

Esse bom momento palmeirense fez outros nomes da mídia esportiva elogiar o time e o treinador, como Casagrande, que colocou o Verdão entre os principais candidatos ao título brasileiro.

Próximos compromissos

Depois de perder o Campeonato Paulista e estrear no Brasileirão com empate, o Palmeiras ganhou todos os jogos que disputou. Já são seis vitórias seguidas, sendo quatro pelo Campeonato Brasileiro e duas pela Libertadores.

PUBLICIDADE

Agora, o time comandado por Abel Ferreira tenta manter a boa fase nas duas competições. Nesta quinta (24), às 19h, enfrenta o Bolívar (BOL), fora de casa, pela fase de grupos da competição continental. Depois, no domingo (27), às 18h30, recebe o Bahia, buscando manter a liderança da competição nacional.

PUBLICIDADE
Better Collective