
Craque Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução)
Craque Neto avalia que, de forma justa, o Fluminense somou três pontos diante do Corinthians. Aproveitando a noite pouco inspirada do clube alvinegro, o Tricolor das Laranjeiras mostrou competência fora de casa, algo reconhecido pelo ex-jogador. Neste contexto, Jhon Arias, autor do segundo gol, foi eleito como o destaque da “aula” aplicada pela equipe de Renato Gaúcho no Brasileirão.
“O destaque, pela forma que jogou, é o Fluminense do Renato Gaúcho. Não se intimidou e partiu pra cima do Corinthians nos 90 minutos. Mereceu ganhar e mandou no jogo.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
“O Fluminense deu um chocolate no Corinthians. O Jhon Arias foi o craque (do jogo) e o Samuel Xavier jogou muito. Foi um atropelo de novo, como foi contra o Palmeiras […] O Renato Gaúcho mereceu a quarta vitória consecutiva. Foi um chocolate!”, acrescentou.
Craque Neto não perdoa péssima atuação do Corinthians
Sem Hugo Souza e Rodrigo Garro, o Corinthians sofreu no ataque e na defesa contra o Fluminense. Segundo o Craque Neto, o rendimento de Yuri Alberto e Memphis Depay refletiu o cenário inaceitável em um confronto do Brasileirão.
“O Yuri Alberto e o Memphis não jogaram absolutamente nada. O time do Corinthians ficou ‘escondido’ dentro do campo. Não teve velocidade e visão de como jogar. Não foi pra cima e não jogou absolutamente nada.”, concluiu.
Renato Gaúcho valoriza triunfo fora de casa
Vivendo o melhor início possível à frente do Fluminense, Renato Gaúcho ressaltou que não é fácil encarar o Corinthians na Neo Química Arena. Por conta do resultado, o técnico fez questão de parabenizar o elenco e, publicamente, enalteceu o jogo brilhante.
Nós trabalhamos em um grande clube e somos cobrados. Houve entrega do time em todos os setores, na parte física, técnica e tática. Eu os parabenizei no vestiário. É sempre muito difícil vir aqui e ganhar do Corinthians, mas o time fez mais um jogo brilhante e de inteligência.”, externou.
Após o confronto, Fluminense e Corinthians lidaram com dificuldades na quinta rodada do Brasileirão. Mesmo saindo atrás do Sport, o Timão somou três pontos e conseguiu subir na tabela. Enquanto isso, a sequência totalmente positiva de Renato Gaúcho no Tricolor foi interrompida com um empate amargo diante do Vitória, no Maracanã.