
Neto é apresentador e comentarista da Band - Reprodução/YouTube
Craque Neto não costuma pipocar para dar suas opiniões sobre tudo e não foi diferente ao destacar que a passagem de Neymar pelo Santos na disputa do Brasileirão 2025 será “uma vergonha”.
Em participação no Apito Final, da Band, o apresentador do programa analisou a derrota do Peixe contra o Fluminense, neste domingo (13), por 1 a 0, e apontou que o elenco do time é tão fraco que o craque brasileiro não conseguirá sucesso.
“Se tivesse um elenco para que o Neymar tivesse tranquilidade, acho que até poderia jogar mais. Mas com esse elenco? Desculpa, mas o Neymar vai passar vergonha”, avaliou Craque Neto.
“O Neymar tomou cartão amarelo, caiu no primeiro lance, está ficando careca… Entrou e o time não ganhou. Ficou 42 dias sem jogar, entrou no segundo tempo e não conseguiu fazer absolutamente nada”, completou o apresentador.
Craque Neto descarta ressurgimento de Neymar
Segundo o ex-jogador, o camisa 10 do Santos não é mais o mesmo jogador que fez muito sucesso no próprio Peixe no início de carreira, além de Barcelona e PSG, na Europa.
Por isso, os torcedores devem diminuir a expectativa em relação às atuações do atleta de 33 anos.
“O Neymar do Santos, do Barcelona e do PSG não existe mais. Aquele da seleção brasileira também não existe mais. O Neymar para mim foi o maior jogador do Santos depois do Pelé, mas as pessoas tem que entender como faz o Neymar jogar bola, como o time pode ajudar o Neymar”, finalizou Craque Neto.
Santos demite Pedro Caixinha
Após a derrota diante do Fluminense no Brasileirão, o técnico Pedro Caixinha foi demitido pelo Santos, que agora busca um substituto no mercado e o preferido é Dorival Júnior.
Neymar agradeceu ao treinador português pelo período na equipe santista.
“Mister… Foi um prazer enorme trabalhar com você. Te desejo muito sucesso em sua vida. Obrigado por tudo!”, escreveu o camisa 10 santista em publicação nas redes sociais com uma foto dele abraçando o agora ex-técnico.