
Carlos Alberto falou sobre o futuro do Corinthians (Reprodução/Youtube)
Na noite de ontem (02), o Corinthians recebeu o Huracán (ARG) e foi derrotado por 2 a 1, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Mesmo após o título do Campeonato Paulista, o técnico Ramón Díaz não é uma unanimidade entre os torcedores, que entendem que o time venceu o estadual apesar do trabalho ruim do treinador.
No programa Arena SBT de ontem, o ex-jogador Carlos Alberto falou sobre esse assunto. Primeiro, ele diz que trocaria o comando técnico do Timão.
“Eu trocaria o Ramón Díaz sem pensar”, iniciou.
Quem seria o substituto
Então, Carlos Aberto foi questionado sobre quem ele traria para o lugar do argentino. E, na opinião dele, Renato Gaúcho seria o nome ideal por ser um treinador bom de grupo.
“Renato Gaúcho. Eu traria. Hoje, 70% de um time de futebol é o grupo, é o bom ambiente. E isso não tem melhor que o Renato Gaúcho no Brasil hoje”, opinou.
Na sequência, o comentarista Mano discorda do companheiro de programa. Na opinião dele, o Renato não daria certo em São Paulo porque não tem praia.
“Não traria o Renato. Para o Renato trabalhar em São Paulo teria que ter uma praia em frente ao prédio dele. Teve um Grenal que ele perdeu, ele deveria ficar no vestiário para dar entrevista, ele pegou um voo e foi para o Rio de Janeiro porque estava com saudade da praia, não da para trazer ele para o Corinthians”, disse Mano.
Outro nome da mídia esportiva, a jornalista da Globo, Ana Thaís, também entende que o ciclo de Ramón Díaz está chegando ao fim no clube paulista.
Próximo jogo do Corinthians
O Corinthians volta a campo neste sábado (05), às 18h30, na Neo Química Arena, diante do Vasco, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Na estreia, o Timão empatou fora de casa com o Bahia, por 1 a 1. Já o Cruz-maltino, iniciou sua trajetória com vitória em cima do Santos.