Home Mídia Esportiva Cicinho e Marcos Assunção são os novos comentaristas da BandNews FM

Cicinho e Marcos Assunção são os novos comentaristas da BandNews FM

Comentaristas estão na TV no Jogo Aberto e Rede TV!, respectivamente; ambos foram ex-jogadores com passagem na Europa

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Cicinho e Marcos Assunção estreiam no rádio em abril (Renato Pizzutto/Band)

Cicinho e Marcos Assunção estreiam no rádio em abril (Renato Pizzutto/Band)

Cicinho e Marcos Assunção são os novos integrantes da equipe esportiva da BandNews FM. A dupla de ex-jogadores e comentaristas devem estrear neste mês de abril. A rádio promete análises mais aprofundadas de quem já esteve em campo e conhece bem a área.

A equipe da BandNews FM possui nomes como os narradores Marcelo do Ó, Silva Junior e Anderson Gonçalves; os comentaristas Bruno Camarão, Léo Fontes, Bernardo Ramos e André Coutinho; os repórteres Alinne Fanelli, Mauricio Ferreira, Lucas Bellotti e Yuri Queiroga; além do apresentador Fábio França.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Comentaristas também estão na TV

Além do novo emprego, Cicinho e Marcos Assunção também dão expediente na TV. Cicinho começou no Arena SBT com Benjamin Back no Arena SBT onde teve destaque. Com isso, ele acabou acertando para compor a nova formação do Jogo Aberto da Band, apresentado por Renata Fan.

Já Marcos Assunção, também teve uma rápida passagem pelo Jogo Aberto e faz trabalhos para o TNT Sports e Cazé TV, além da Rede TV!.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Carreira de Cicinho como jogador

Cicinho foi revelado pelo Botafogo de Ribeirão Preto, em 1999. O lateral chegou ao Atlético Mineiro em 2001, sendo emprestado pelo Galo ao Botafogo, do Rio de Janeiro, onde atuou no ano de 2002, retornando ao Galo, para defender o clube de Belo Horizonte em 2003.

Além destes clubes, o ex-lateral direito jogou no São Paulo onde conquistou a Libertadores e Mundial de 2005. Dali, ele assinou um contrato com o Real Madrid em 2006. Tal momento o levou para a Copa do Mundo na Alemanha para ser reserva de Cafu. Na Europa, Cicinho teve passagem pela Roma, também.

Carreira de Marcos Assunção como jogador

Marcos Assunção foi revelado no Santos e também teve destaque no Flamengo. Fora do País, ele foi campeão italiano pela Roma ao lado de nomes como o ídolo Totti e Batistuta. Além do clube italiano, Assunção vestiu a camisa do Betis e Palmeiras. Pelo Verdão, o ex-volante conquistou a Copa do Brasil de 2011.

PUBLICIDADE
Better Collective